Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
G2C Events divulga calendário de eventos presenciais e lançamento do digital para 2021

29/03/2021
G2C Events divulga calendário de eventos presenciais e lançamento do digital para 2021

Serão três eventos presenciais no segmento de aviação geral: a Aviatrade, HeliXP e a AviationXP. Além desses, também vai acontecer a AviationXP Digital, em parceria com a Nesty’, de Rodrigo Cordeiro

A G2C Events divulgou esta semana o calendário de eventos para 2021. Serão três eventos e todos acontecerão no segundo semestre. O primeiro será a Aviatrade, entre os dias 22 e 23 de setembro, no Aeroporto de Jundiaí, em São Paulo, depois, no mês seguinte, a HeliXP, que foi transferida para os dias 27 e 28 de outubro, e acontecerá mais uma vez em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo. Por fim, a AviationXP, nos dias 10 e 11 de novembro, em Goiânia (GO).

“Diante do aquecimento do setor, optamos por manter três eventos em 2021, todos no fim do ano, na expectativa de reforçarmos a importância da aviação geral em seus mais variados usos e apresentarmos os players dessa cadeia produtiva tão relevante”, disse Gledson Castro, CEO da G2C Events.

Na primeira edição, a Aviatrade vai ser um evento focado em aeronaves monomotor, leve e desportiva. Contará com a presença de fabricantes de aeronaves e representantes de toda a cadeia produtiva, permitindo aos empresários e empreendedores cotar produtos e serviços, além de conhecer mais sobre o fascinante mercado da aviação geral. O evento acontecerá no Hangar 1, no Aeroporto de Jundiaí, a 40 minutos da capital paulista.

A HeliXP teve a data alterada de maio para outubro e deve repetir a fórmula de sucesso de 2019, quando recebeu mais de 4 mil pessoas. Considerada a autêntica Helicopter Experience, é a maior no segmento de asas rotativas da América Latina. A feira acontece dentro do Helipark, com a possibilidade do uso da pista de 230 metros para voos-teste, o que é um dos diferenciais do evento.

Já a AviationXP acontecerá em Goiânia, já com edições confirmadas nas regiões Sul e Nordeste para 2022. Também na primeira edição, o evento reunirá fabricantes de aeronaves de asas rotativas e asas fixas, bem como fornecedores de produtos e serviços.

Todos os eventos da G2C buscam oferecer oportunidades de experiências, para que os expositores possam levar os convidados para fly test. É por isso que utilizamos a sigla XP.

Foco no digital

Outra novidade para 2021 é a criação da primeira plataforma digital do mercado de aviação geral, a AviationXP Digital, um projeto desenvolvido em parceria com Rodrigo Cordeiro, da Nesty’. Neste ambiente virtual, a ideia é criar e engajar a comunidade brasileira da aviação geral oferecendo webinars, lives e simpósios temáticos e setoriais, com foco nacional ou regional, área de exposição com estandes virtuais e muitas possibilidades de relacionamento e networking. “Acreditamos que a pandemia nos fez um convite e nós aceitamos o desafio da reinvenção. O digital nunca substituirá o presencial, mas certamente complementará tornando as entregas dos eventos mais integradas, perenes e estratégicas, pois nos permite aproximar o investidor do público com quem deseja se relacionar”, afirma Rodrigo Cordeiro, CEO da Nesty’.

http://g2cevents.com.br/
 
 


Últimas Notícias 
19/04/2021
» Juruaia - capital da lingerie anuncia a realização da 24ª Felinju em formato online
19/04/2021
» Nucleovet confirma 13º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura on-line
19/04/2021
» E-Summit 2021: maior evento sobre mídias sociais do Brasil será em junho
19/04/2021
» Merkator e lideranças calçadistas decidem pela transferência da edição presencial do SICC 2021
19/04/2021
» SET eXPerience 2021 apresentado ao mercado
mais...
  buscar notícias: