Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Futurecom promove o Digital Series nos dias 13 e 14 de abril

12/04/2021
Futurecom promove o Digital Series nos dias 13 e 14 de abril

Evento online e gratuito discutirá vários temas sobre o agronegócio e como o setor poderá se beneficiar do uso de novas tecnologias, como o 5G

As atividades da 23ª edição do Futurecom, que será realizado de 5 a 7 de outubro, estão a todo o vapor e na velocidade do 5G. Nos dia 13 e 14 de abril acontece o Futurecom Digital Series, 100% digital e gratuito, com todo conteúdo exibido no Futurecom Xperience, única plataforma do mercado que reúne em um mesmo ambiente os principais pilares que fazem dos eventos físicos o mais eficiente meio de geração de oportunidades: conteúdo, negócios e networking, numa experiência 360º.

Dedicado a levar conteúdo com foco em conectividade, soluções de tecnologia e inovação em diferentes segmentos da economia, com opções de experiência e networking, o Digital Series terá a primeira sessão com programação voltada ao Agronegócio, um dos mais importantes segmentos na cadeia produtiva nacional e considerado um dos principais motores da retomada econômica após a Covid-19.

Entre os palestrantes confirmados para Futurecom Digital Series, estão Mariana Vasconcelos, CEO da Agrosmart; e José Augusto Tomé, CEO, AgTech Garage. Ambos debaterão “Agro High Tech: Como criar uma cultura de inovação e adoção de tecnologias no campo?”. Também marcam presença Alysson Paolinelli, ex-ministro da Agricultura e indicado ao Nobel da Paz 2020; Cleber Soares, diretor de Inovação do Ministério da Agricultura; Thierry Soiret, CFO da Usina Coruripe, entre outros participantes renomados.

Para participar do Digital Series, basta acessar este link, se cadastrar ou entrar em sua conta já cadastrada usando seu login e senha. O evento terá o patrocínio das seguintes empresas: Ericsson, Geo-Insights e SES.

“O Futurecom se transformou numa grande plataforma de transformação digital, inovação e tecnologia em telecomunicações da América Latina, que reúne conteúdo e negócios de forma integrada 365 dias por ano, por meio de seus canais digitais. Neste primeiro Futurecom Digital Series, vamos debater o papel da conectividade e de suas aplicações convergentes e com inteligência de dados para o desenvolvimento do agronegócio, aumento da produtividade, eficiência e rastreabilidade ao longo da cadeia produtiva, além do impacto estratégico para o setor e para a economia como um todo. Também contaremos com a apresentação de business cases de transformação digital, que já sinalizam os avanços no agronegócio brasileiro e como serão ainda mais impulsionados com a chegada do 5G”, destaca Hermano Pinto, diretor do Futurecom.

Em 2020, o Futurecom teve uma edição totalmente virtual - Futurecom Digital Week - e contou com uma série de participações e debates ricos que trouxeram temas importantes para o centro das discussões, o que distingue o Brasil como protagonista no cenário mundial de novas tecnologias, inovação e transformação digital. Foram mais de 80 horas de conteúdo, 230 palestrantes, mais de 10 mil visitantes e 120 mil visualizações na plataforma Xperience em cinco dias intensos.

O Futurecom integra o portfólio da Informa Markets, uma das principais empresas organizadoras de eventos do mundo, sendo responsável por eventos como Agrishow, Hospitalar e Intermodal.

Minutos Corporativos

O Minutos Corporativos também está entre os encontros online da principal comunidade de tecnologia, inovação e transformação digital da América Latina. É um programa de debates com lideranças de vários setores e temas ligados a negócios, finanças, mercado, carreira, entre outros.

No mês de março, por exemplo, foi a vez de destacar a participação ativa das mulheres em diferentes segmentos do mercado. Ana Caparroz, executiva de Marketing do Grupo Informa conduziu bate-papos com Miriam Wimmer, diretora a Agência Nacional de Proteção de Dados (ANPD), sobre Legislação Geral de Proteção de Dados (LGPD) e suas implicações na nova lei em vigor no País. Também participaram Gisselle Ruiz Lanza, diretora-geral da Intel; Bianca Carmignani, head de Recursos Humanos da Nespresso no Brasil; e Isabela Gonçalves, gerente de produtos da C&A Brasil. Todas as entrevistas podem ser acessadas pela plataforma Futurecom Xperience.

Serviço

Futurecom Digital Series
Dias: 13 e 14 de abril
Horário: Período da tarde
Inscrições: www.futurecom.com.br/pt/digital-series.html

Sobre o Futurecom

O Futurecom é uma plataforma que impulsiona o ecossistema de tecnologia e telecomunicações, apresentando soluções para o seu negócio, por meio de conexões de comunidades, relacionamentos e conteúdo de qualidade em todos os ambientes: digital, físico e simultaneamente. O Futurecom conta hoje com uma base de dados qualificada, com mais de 141 mil contatos de profissionais do setor e diversos canais, como plataforma digital, website, redes sociais e uma plataforma de conteúdo exclusivo. Futurecom é o parceiro estratégico ideal para promover marcas, lançar produtos, gerar leads qualificados e realizar ações personalizadas para obtenção de um melhor retorno de investimento, com mais foco e assertividade.
 
 


Últimas Notícias 
07/05/2021
» Gramado Summit gera centenas de empregos indiretos
07/05/2021
» Fenasucro & Agrocana: feira é transferida para novembro
07/05/2021
» Solução para o plástico será tema de palestra no 4º Congresso Brasileiro do Plástico
07/05/2021
» Yes Móvel Show Campinas será realizado em outubro
07/05/2021
» IBP debate expectativa da Rio Oil & Gas 2022 em Por Dentro do Congresso
mais...
  buscar notícias: