Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
A mais completa e atualizada
informação sobre o mercado de feiras
 
 
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Abiepan organiza rodada de negócios virtual para Colômbia e Estados Unidos

30/04/2021
Abiepan organiza rodada de negócios virtual para Colômbia e Estados Unidos

A Abiepan em parceria com a Apex-Brasil, através do Projeto Brasil FoodService, está organizando a rodada de negócios virtual com foco nos mercados da Colômbia e dos Estados Unidos. A ação será realizada entre os dias 03 e 16 de maio de 2021. Já estão confirmadas mais de 60 reuniões para serem realizadas entre as empresas brasileiras e potenciais clientes nos dois países-alvo do evento.

As empresas brasileiras participantes da Rodada oferecem uma diversidade de produtos e serviços para cafeteria, restaurantes, lojas de conveniência, hotéis, padarias, entre outros.

As expectativas dos participantes como a Titã e a Tecsoft giram em torno de novos negócios e novas possibilidades para expansão das marcas com os países em destaque nesta rodada.

Para Ivan Pasqual da empresa GPaniz, a expectativa em ambos mercados é de aumentar a participação e visibilidade da marca e produtos, potencializando as exibições às feiras nos respectivos países, como NRA e IBIE (USA) e a Alimentec (Colômbia). A empresa oferece uma diversidade de produtos, como máquinas/equipamentos e serviços.

A empresa Glasart enxerga o mercado norte-americano com grande potencial e tem investido bastante na certificação internacional de seus produtos para conseguir fornecer com periodicidade. A participação na Rodada, bem como nas feiras apoiadas pelo Projeto, é uma grande oportunidade para apresentar um produto adequado e confiável. A Colômbia se destaca como o país que apresenta maior demanda recebida através de seus canais digitais. A empresa ainda não possui um estoque de produtos no país, e é esse o maior objetivo na Rodada. Além disso, a empresa também quer vender projetos diretamente para clientes finais.

Esta é a segunda rodada de negócios virtual organizada desde o início da pandemia do novo coronavírus. A iniciativa agradou aos associados e o primeiro evento gerou bons resultados às empresas participantes.

As empresas brasileiras participantes da Rodada são:

www.bralyx.com
www.finamac.com/br
www.gelopar.com.br
http://gpaniz.com.br/
www.glasart.com.br
www.industriatecsoft.com.br
www.tita.com.br
www.topema.com

Sobre o Projeto Setorial Brasil Foodservice

A Associação Brasileira das Indústrias de Equipamentos, Ingredientes e Acessórios para Alimentos (Abiepan) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) assinaram em julho de 2020 a renovação do Projeto Brasil Foodservice para a internacionalização das empresas brasileiras de equipamentos, ingredientes e acessórios para panificação, confeitaria, sorveteria, cozinhas industriais e gastronomia.

www.abiepan.org.br
www.apexbrasil.com.br
 
 


Últimas Notícias 
27/09/2021
» Itaúsa realiza evento digital para discutir estratégias e visão de futuro da holding
27/09/2021
» Estão abertas as inscrições para o Futurecom Digital Week
27/09/2021
» Credenciamento antecipado abre o conjunto de medidas sanitárias para a Zero Grau
27/09/2021
» Fimma e Movelsul na contagem regressiva
27/09/2021
» Franchise4u, a primeira e maior feira de franquias focada em negócios, está de volta
mais...
  buscar notícias: