Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
A mais completa e atualizada
informação sobre o mercado de feiras
 
 
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Expo Farroupilha anuncia datas para 2022

12/05/2021
Expo Farroupilha anuncia datas para 2022

Veja comunica do promotor

"De volta à origem, Fenakiwi retoma protagonismo, ganha nova marca e anuncia datas para 2022

Prevista para acontecer em julho deste ano, a 24ª Fenakiwi e 2ª Expo Farroupilha, recebem nova identidade visual, e tem datas transferidas para 2022 devido a pandemia

Prezando a segurança e bem estar da comunidade, a Administração Pública de Farroupilha, realizadora do evento, decidiu transferir a edição deste ano, que estava marcada para o mês de julho, para que ocorra no mesmo período, de 07 a 24 de julho em 2022, aos finais de semana.

Retomando com cara nova, a feira anuncia o retorno do nome que possuía desde sua primeira edição em 1991, trazendo o kiwi como protagonista, voltando a se chamar Fenakiwi, mantendo e resgatando a história do evento, e tendo a feira multissetorial Expo Farroupilha, como marca. O objetivo é o de retomar as origens do evento e trazer o protagonismo da fruta de volta.

Nesta nova fase, a logomarca desenvolvida traz sobre o nome do evento, um mosaico circular representando as sementes do kiwi, convidando toda a comunidade e visitantes a plantarem uma nova história. Um dos motivos é por se tratar de um momento de retomada e ser a primeira grande exposição do município no pós-pandemia.

Nas cores verde, roxo e azul, respectivamente representando o kiwi, a uva e a comunidade, a 24ª Fenakiwi e 2ª Expo Farroupilha, retornam ao calendário de inverno do estado e marcam essa nova era.

Segundo o prefeito de Farroupilha Fabiano Feltrin, não existe futuro sem conhecer o passado. “Nosso papel, meu e do vice-prefeito Jonas é de resgatar as nossas origens, as nossas virtudes e as nossas fortalezas. O histórico de Farroupilha que nos deu visibilidade nacional foi através da nossa indústria, especialmente das malharias, que foram fomentadas pela Fenakiwi, que além de evidenciar nosso potencial econômico, também resgatou nossas origens através do setor primário”, destacou.

Expositores e seus espaços com contratos pactuados no evento permanecem sem alterações. Os contratos continuam com a devida validade mediante assinatura de um termo aditivo com as novas datas. Desta forma, os expositores podem realizar contato com o setor de atendimento da AM9 para os devidos trâmites.

O Governo Municipal agradece a solidariedade e a compreensão de todos, certos de que a segurança, a saúde e o bem-estar da população devem sempre estar em primeiro lugar para construir um evento de sucesso."


Mais informações em www.fenakiwi.com.br
 
 


Últimas Notícias 
23/09/2021
» Começa nesta quinta (23) a exposição "Veículo Elétrico Latino-Americano"
23/09/2021
» Vidrosom e Encontro Nacional da Indústria de Esquadrias e Alumínio anunciam a programação na Fesqua Virtual 2021
23/09/2021
» Associados Aviesp e Abav-SP terão hospedagem gratuita durante a Aviesp Expo
23/09/2021
» Ministro da Infraestrutura confirma presença no maior Encontro de Obras Públicas do país
23/09/2021
» Festival Teen Live Show 2021 faz sua edição mais interativa de todos os tempos
mais...
  buscar notícias: