Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
A mais completa e atualizada
informação sobre o mercado de feiras
 
 
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Prazo para projetos na Expo Dubai termina dia 31 de maio

27/05/2021
Prazo para projetos na Expo Dubai termina dia 31 de maio

Após mais de 22 meses captando propostas de participação no evento que acontece a partir de outubro em Dubai, Apex-Brasil encerra captação de propostas

Responsável pela presença brasileira na Exposição Universal Expo 2020 Dubai, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) encerrará, na segunda-feira, 31 de maio, a captação de propostas de participação e realização de eventos no Pavilhão do Brasil. A Agência abriu, em agosto de 2019, inscrições para eventos no Pavilhão. A Expo 2020 Dubai teve sua realização atrasada em um ano devido à pandemia, mas manteve o nome e a marca. O evento começa no dia 1º de outubro de 2021 e termina no dia 31 de março de 2022.

Ao logo desses mais de 22 meses de inscrições abertas, a Apex-Brasil captou mais de 100 propostas de realização de eventos no Pavilhão do Brasil ao longo da Expo 2020 Dubai. As propostas vieram de empresas, entidades setoriais, artistas e instituições públicas federais, estaduais e municipais. “Desejamos mostrar o melhor do Brasil e recebemos manifestações de diferentes perfis e setores, representando também as diferentes regiões do país. Com esse conjunto de ações, desejamos mostrar um Brasil aberto ao mundo, cheio de oportunidades, moderno, produtivo, ambientalmente consciente e sustentável”, destaca o diretor do Pavilhão do Brasil, Raphael Nascimento.

O próximo passo para aqueles que demonstraram interesse por meio do formulário disponibilizado pela Apex-Brasil é enviar à Agência o detalhamento da proposta de participação. “Precisamos que todos os projetos estejam adequados à proposta de participação brasileira no evento e ao uso criativo dos espaços disponibilizados, de acordo com o projeto arquitetônico proposto para o Pavilhão do Brasil. Este é o nosso próximo passo na construção da presença brasileira na Expo 2020 Dubai”, destaca Nascimento.

www.apexbrasil.com.br
 
 


Últimas Notícias 
27/09/2021
» Itaúsa realiza evento digital para discutir estratégias e visão de futuro da holding
27/09/2021
» Estão abertas as inscrições para o Futurecom Digital Week
27/09/2021
» Credenciamento antecipado abre o conjunto de medidas sanitárias para a Zero Grau
27/09/2021
» Fimma e Movelsul na contagem regressiva
27/09/2021
» Franchise4u, a primeira e maior feira de franquias focada em negócios, está de volta
mais...
  buscar notícias: