Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
A mais completa e atualizada
informação sobre o mercado de feiras
 
 
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Expo Alemania viabiliza negócios entre países latino-americanos

05/07/2021
Expo Alemania viabiliza negócios entre países latino-americanos

Essa é uma oportunidade para associados à AHK Paraná que buscam fortalecer a presença no mercado internacional

Feira multissetorial virtual das AHKs da América Latina, a Expo Alemania será realizada entre os dias 6 e 9 de julho e deve reunir mais de 300 expositores de diferentes países. A iniciativa das Câmaras Alemãs latino-americanas inclui a AHK Paraná e abre um leque de possibilidades de negócios e acordos comerciais para os associados que buscam alcançar o mercado internacional. A expectativa é que mais de 200 mil pessoas visitem a plataforma do evento.

Segundo o gerente da AHK Paraná, Augusto Michells, participar da Expo Alemania 2021, evento virtual que contará com a presença de organizações de toda a América Latina, é uma grande oportunidade para que as empresas paranaenses continuem ativas no cenário das feiras internacionais, porém com muito mais alcance e menos gastos.

Associadas à AHK Paraná podem participar com estandes virtuais

O evento traz a possibilidade de as organizações atuarem como expositoras e levarem seus diferenciais para um networking conectado com toda a América Latina. As companhias podem participar com estandes virtuais nas modalidades Premium, Business e Startup. Há pacotes que vão de US$ 100 a US$ 550, com opções de 3 a 5 espaços de marca nos estandes.

Outros benefícios variam conforme o valor e podem incluir desde a presença da marca em material digital para promover a feira, logotipo apresentado no diretório digital oficial, 30 minutos na sala de conferências, espaço em um evento de rede virtual pós-fábrica setorizado e difusão da Conferência especializada em Plataformas de Comunicação Digital da Rede de Câmaras Alemãs LATAM.

“Observamos que as empresas estão bem ambientadas nesse ‘novo normal’. Transitam com bastante facilidade por reuniões virtuais – e por que não em feiras virtuais? Nesse novo cenário, é a primeira vez que as organizações do estado poderão participar de uma feira neste formato e com diferentes organizações de toda a América Latina”, completa o gerente da AHK Paraná.

Serviço:

Entre em contato com a AHK Paraná, uma das entidades participantes da Expo Alemania 2021.
Mais informações: (41) 99268-2737 ou pelo e-mail: ahkparaná@ahkbrasil.com.

Sobre a AHK Paraná – Estimular a economia de mercado por meio da promoção do intercâmbio de investimentos, comércio e serviços entre a Alemanha e o Brasil, além de promover a cooperação regional e global entre os blocos econômicos. Esta é a missão da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná), entidade atualmente dirigida pelo Conselheiro de Administração e Cônsul Honorário da Alemanha em Curitiba, Andreas F. H. Hoffrichter.

Fundada em 1972, a AHK Paraná integra uma rede composta por mais de 140 Câmaras binacionais alemãs em 92 países ao redor do mundo que trabalham em prol do fomento profissional de seus associados e no estímulo ao networking entre diferentes organizações. Com foco no desenvolvimento do Paraná, a AHK Paraná está entre as cinco melhores e mais completas câmaras bilaterais do Brasil e agrupa empresas de capital ou know-how alemão e companhias brasileiras instaladas no estado com interesses na Alemanha.

https://expoalemania.com/pt/
 
 


Últimas Notícias 
23/09/2021
» Começa nesta quinta (23) a exposição "Veículo Elétrico Latino-Americano"
23/09/2021
» Vidrosom e Encontro Nacional da Indústria de Esquadrias e Alumínio anunciam a programação na Fesqua Virtual 2021
23/09/2021
» Associados Aviesp e Abav-SP terão hospedagem gratuita durante a Aviesp Expo
23/09/2021
» Ministro da Infraestrutura confirma presença no maior Encontro de Obras Públicas do país
23/09/2021
» Festival Teen Live Show 2021 faz sua edição mais interativa de todos os tempos
mais...
  buscar notícias: