Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
A mais completa e atualizada
informação sobre o mercado de feiras
 
 
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Aviatrade: Aeroporto de Jundiaí vai sediar evento de aviação nos dias 22 e 23 de setembro

26/08/2021
Aviatrade: Aeroporto de Jundiaí vai sediar evento de aviação nos dias 22 e 23 de setembro

O Aviatrade vai reunir fabricantes de aeronaves monomotor, leve e desportiva, com o objetivo de apresentar o mercado de aviação geral a empresários e empreendedores. Organizado pela G2C Events, será mais um evento de experiência com possibilidade de voos e movimentação das aeronaves

Nos dias 22 e 23 de setembro acontece, no Aeroporto de Jundiaí, a primeira edição do Aviatrade, um evento focado em aeronaves monomotor, leve e desportiva. Nos dois dias, estarão reunidos fabricantes de aeronaves, brokers, seguradoras, empresas de remodelagem de interiores de aeronaves, de hangaragem e representantes de toda a cadeia produtiva, permitindo aos empresários e empreendedores cotar produtos e serviços, além de conhecer mais sobre o fascinante mercado da aviação geral. O Aviatrade acontece no Hangar 1, no Aeroporto de Jundiaí, a 40 minutos da capital paulista, e conta com apoio do Voasp.

Os visitantes vão poder conhecer mais sobre aviônicos, limpeza especializada, treinamento específico para a tripulação, contratação de seguro, negociação de inspeção pré-compra e manutenções programadas, bem como outros serviços, orientados para ajudar em uma compra segura de uma aeronave. O Aviatrade deve reunir potenciais clientes, operadores e pilotos. O evento vai contar com uma área de 8 mil metros quadrados, incluindo pátio de manobras e já tem a participação confirmada de empresas como Cirrus, Plane, Timbro, Vulcanair, Baburich e Martes Updates & Avionics.

“Queremos atrair empresários e empreendedores que querem conhecer mais sobre a aviação geral, pessoas que já perceberam que a aviação pode atender às demandas de transporte do dia-a-dia, mas precisa de orientação profissional na compra da aeronave”, disse Gledson Castro, diretor da G2C Events, organizadora do evento.

Fazem parte também do calendário de eventos da G2C Events a Heli XP, que foi transferida para os dias 27 e 28 de outubro, e acontecerá mais uma vez em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo, o AeroGolfXP, que acontece em Trancoso, na Bahia, nos dias 19 e 20 de novembro, e a Aviation XP, nos dias 01 e 02 de dezembro, em Goiânia (GO).

www.instagram.com/aviatradebr/
https://aviatrade.com.br/
 
 


Últimas Notícias 
20/01/2022
» Bolsonaro diz que vai priorizar presença na Expodireto Cotrijal
20/01/2022
» Couromoda: iniciativas de estímulo à retomada incluem palestras, rodadas, estandes coletivos e consultoria
20/01/2022
» Feiras de negócios são liberadas e a ABCasa Fair é confirmada para fevereiro
20/01/2022
» Superagro 2022 segue até sexta-feira (21)
20/01/2022
» Vindima 2022 começa no próximo dia 22 de janeiro na Vinícola Góes
mais...
  buscar notícias: