Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
A mais completa e atualizada
informação sobre o mercado de feiras
 
 
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
3ª edição do Conta Azul Con 2021 deve receber mais de 10 mil pessoas

01/11/2021
3ª edição do Conta Azul Con 2021 deve receber mais de 10 mil pessoas

Conta Azul Con 2021 é a maior conferência do gênero na América Latina. Em 2021, ela acontece de maneira virtual

Pelo terceiro ano, a fintech Conta Azul, ERP (Enterprise Resource Planning) em nuvem para micro e pequenas empresas, reunirá contadores de todo o país para falar sobre o mercado de trabalho e o futuro da profissão. A Conta Azul Con 2021, que acontece entre 8 e 11 de novembro de maneira online, espera um público muito superior às 6 mil pessoas que estiveram nas edições de 2018 e 2019, realizadas presencialmente em São Paulo.

Quem afirma isso é Vinicius Roveda, co-fundador e CEO da Conta Azul, que também explica a importância do lema atual “Procuram-se contadores que transformam”. “Os eventos anteriores foram realmente inspiradores. Aprendemos trocando experiências e pudemos demonstrar ao público que a contabilidade pode e deve ser tecnológica, desburocratizada e eficaz. É com essa experiência que, em 2021, migraremos para um espaço digital que vai proporcionar uma experiência muito completa a todos os contadores. Também vamos apresentar as novas soluções da Conta Azul, algo que já virou tradição em nossas conferências”, ressalta o CEO. Segundo ele, 63% do público presente nas edições passadas era de fora de São Paulo e a intenção, com o formato virtual, é tornar o evento ainda mais acessível para contadores de todo o país.

A primeira edição, em 2018, contou com a participação de grandes nomes do mercado, como o influenciador da contabilidade, Doug Sleeter, a jornalista da TV Globo, Gloria Maria, entre outros importantes nomes do mundo contábil em dois dias de programação. Além disso, também houve a exposição de tecnologias para empresas contábeis e o lançamento da plataforma Conta Azul Mais, que automatiza a troca de informação entre pequena empresa e contabilidade, possibilitando que ambos trabalhem juntos, na nuvem, com a mesma versão de dados e em tempo real.

Já a segunda edição, em 2019, ofereceu aos mais de 4 mil presentes em São Paulo, palestras do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, do CEO da Magazine Luiza, Fred Trajano, do escritor Leandro Karnal, e da empresária da contabilidade, Geni Whitehouse. Entre as novidades apresentadas estava a possibilidade da realização de 100% do cálculo da folha em nuvem e de forma integrada ao financeiro da empresa para os parceiros Conta Azul.

Alguns parceiros da Conta Azul começaram e aprimoraram suas trajetórias de sucesso ao longo das últimas edições da conferência. Rosilda Camargo é CEO da Emprework Contabilidade, empresa que oferece serviços de contabilidade e consultorias em finanças. A parceria da empresa com a Conta Azul começou em 2018, ano em que Rosilda participou da primeira edição do evento. No ano seguinte, ela conquistou o Prêmio Destaques do Mercado Contábil Conta Azul 2019 na categoria Produtividade e se tornou embaixadora da marca em Curitiba.

“Do que mais gostei foi o networking que o evento é capaz de proporcionar. Quando você se junta aos melhores do mercado inevitavelmente você se torna um dos melhores. Com a Conta Azul, pudemos oferecer as melhores soluções aos clientes por meio de planejamento estratégico e nos tornamos consultores nas tomadas de decisões. Quanto tudo passou a ser remoto e digital também estávamos preparados para essa demanda”, explica ela.

Conta Azul Con 2021

Nesta edição, os participantes poderão optar por inscrições e conteúdos gratuitos ou investir na imersão contábil por meio do ingresso Experiência VIP, que está com o valor de R$199,90 e permite acesso a conteúdo extra e diversos benefícios ao comprador. Além dessas alternativas, há a possibilidade de comprar ingressos conjuntos, sendo que para escritórios, por exemplo, 10 ingressos Experiência VIP tem o valor mais acessível de R$1.499,00.

Ao todo, serão quatro trilhas de conteúdos: Produtividade, Crescimento, Satisfação do Cliente e Experiência UAU. As palestras abordarão temas relacionados a processos, cultura empresarial, escalabilidade, capital e negócios, e contarão com nomes de peso nacionais e internacionais como Luiza Trajano, Geraldo Rufino, Leonardo Castelo, Nayo Carter-Gray e Salim Ismail.

Serviço

Conta Azul Con 2021
Data: de 8 a 11 de novembro de 2021
Compra do ingresso: https://contaazul.com/con Local: online

Sobre a Conta Azul

A Conta Azul (www.contaazul.com) é uma empresa brasileira, fundada em 2012, que oferece um inovador ERP em nuvem para micro e pequenas empresas brasileiras e uma plataforma de contabilidade para Contadores. A fintech deu origem à nova geração ERPs no Mercado Brasileiro, quebrando paradigmas e criando um ecossistema completo e simples de usar. A empresa foi a responsável pela primeira operação estruturada em open banking do país em uma integração com o Banco do Brasil. Hoje, a Conta Azul está integrada a mais de 600 prefeituras, aos cinco principais bancos do Brasil e a 60 empresas de tecnologia para auxiliar na gestão de vendas, no gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM), e em outros processos. Além disso, já promoveu eventos para mais de 17 mil contadores entre 2016 e 2019 e atualmente tem 420 colaboradores.
 
 


Últimas Notícias 
21/01/2022
» Brasil sediou mais de 3,8 mil feiras que promoveram o turismo de negócios em 2021
21/01/2022
» Sealba Agro Show: programação é divulgada durante coletiva
21/01/2022
» Fornecedores de equipamentos levam tecnologias diferenciadas para a Interplast
21/01/2022
» IPVS2022: prazo de submissão de resumos termina em 31 de janeiro
21/01/2022
» AMM promoverá X Congresso Mineiro de Vereadores no Expominas em março; evento contará com feira para expositores
mais...
  buscar notícias: