Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
A mais completa e atualizada
informação sobre o mercado de feiras
 
 
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Rodada do Sebrae dinamizará negócios do segmento de pescados no IFC 2021

04/11/2021
Rodada do Sebrae dinamizará negócios do segmento de pescados no IFC 2021

Congresso reunirá a cadeia do pescado no período de 24 a 26 de novembro em Foz do Iguaçu (PR).

A Rodada de Negócios IFC 2021, organizada pelo Sebrae, reunirá produtor, indústria, atacado e varejo na terceira edição do International Fish Congress & Fish Expo, dias 24, 25 e 26 de novembro, em Foz do Iguaçu (PR). O principal evento do setor de pescado no Brasil tem como pontos centrais o conhecimento científico e a dinamização econômica.

A Rodada de Negócios será desenvolvida nos dias 25 e 26 em três segmentos: compra e venda de pescado, compra e venda de máquinas e equipamentos e compra e venda de insumos para nutrição animal e produtos veterinários. Nas pontas dessa comercialização incentivada estarão supermercados, distribuidores, indústrias, frigoríficos, cooperativas, piscicultores e produtores.

O presidente do IFC 2021 e ex-ministro da Pesca Altemir Gregolin realça que o IFC 2021 terá como um dos seus destaques a feira de negócios com mais de 100 estandes de empresas nacionais e internacionais, espaço para novas tecnologias de recirculação, mostra de trabalhos científicos e palestrantes de 15 países.

Gregolin assinala que o tema geral sintetiza a orientação central do Congresso: “Das águas à mesa do consumidor: por uma cadeia competitiva, sustentável e focada no mercado global”.

As empresas interessadas em participar da Rodada de Negócios Sebrae podem fazer o credenciamento no site www.ifcbrasil.com.br . A inscrição é gratuita.

IFC Brasil

O 3º International Fish Congress tem a coorganização da Fundação de Apoio ao Ensino, Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação (Fundep) e da Uinoeste com apoio do Sebrae, Secretaria Nacional de Aquicultura e Pesca (Sap) do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Governo do Estado do Paraná; Associação Brasileira de Reciclagem Animal (Abra), Associação de Produtores de Peixes do Brasil (Peixe BR), Associação das Indústrias de Pesca (Abipesca), Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Agência de Fomento do Paraná, Sanepar e Copel. O IFC 2021 conta ainda com o apoio da Organização das Cooperativas do Paraná (Ocepar) e Sistema Faep/Senar-PR.

www.ifcbrasil.com.br
 
 


Últimas Notícias 
21/01/2022
» Brasil sediou mais de 3,8 mil feiras que promoveram o turismo de negócios em 2021
21/01/2022
» Sealba Agro Show: programação é divulgada durante coletiva
21/01/2022
» Fornecedores de equipamentos levam tecnologias diferenciadas para a Interplast
21/01/2022
» IPVS2022: prazo de submissão de resumos termina em 31 de janeiro
21/01/2022
» AMM promoverá X Congresso Mineiro de Vereadores no Expominas em março; evento contará com feira para expositores
mais...
  buscar notícias: