Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil
 
     
 
Congresso Brasileiro do Agronegócio
 
     
 
Destaques & Notícias
 
Feira dos Municípios é adiada devido ao avanço no contágio da Covid-19 e Influenza coronavirus

11/01/2022
Feira dos Municípios é adiada devido ao avanço no contágio da Covid-19 e Influenza coronavirus

Veja o comunicado do promotor

"Em virtude da vulnerabilidade das condições sanitárias com o grande avanço do contágio da H3N2, vírus da Influenza e dos casos de COVID no estado de Alagoas, a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) comunica o adiamento da Feira dos Municípios Alagoanos – Congresso e Expo.

O evento estava anteriormente agendado para 20 a 23 do corrente mês. A nova data será oportunamente comunicada com antecedência aos Entes participantes e público em geral, levando em conta a saúde e a preservação de vidas em nosso Estado.
"

https://ama-al.com.br
 
 
 
Entrevista
» Entrevista com Luciana Martins, CEO do Grupo Conecta e idealizadora do CCAgro
Últimos Destaques 
18/07/2025
» Cachoeiro Stone Fair 2025 abre inscrições para edição que abordará importância das conexões entre 26 e 29 de agosto
18/07/2025
» Travel Connect 2025 anuncia speaker internacional: Cintia Tavella Gomez, diretora executiva para as Américas na Booking.com
18/07/2025
» Coopercitrus Expo 2025 reúne inovação, tecnologia e soluções sustentáveis para o agronegócio
18/07/2025
» Santos recebe a 9ª edição da ExpoGaúcha a partir do dia 18
18/07/2025
» Conexão ODS impulsiona a agenda de sustentabilidade no Rio Grande do Norte
mais...
  buscar destaques: