Atenção:

Para navegar no site habilite o "JavaScript" em seu navegador (browser) de internet!
 
 
 
Destaques
 
Notícias Online
 
  buscar notícias:
 
14/09/2017
Visitantes da Abav Expo poderão visitar Bonito no estande do Mato Grosso do Sul

A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur), de responsabilidade do Governo do Estado, tem presença confirmada na 45ª Abav Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa, a maior e mais importante feira de negócios de Turismo do Brasil.

Entre as ações da Fundtur, será divulgado o lançamento da campanha de marketing “Visit MS”, que inclui um site criado para promover os destinos do Estado. O espaço do MS também contará com atividades culturais, de interatividade com o público e gastronomia. Destaque para os óculos de realidade virtual Bonito&Pantanal | Cabine 360º, que permitirá que os visitantes da feira tirem fotos num ambiente do estande como se estivessem no destino.

O credenciamento para a 45ª Abav Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa é gratuito até o dia 22 de setembro e pode ser feito diretamente no portal do evento: http://www.abavexpo.com.br/credenciamento/.

Serviço

O que: 45ª Abav Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa
Quando: Dias 27, 28 e 29 de setembro, das 12h às 20h
Onde: Expo Center Norte (SP) - Pavilhões Vermelho e Verde
Mais informações: http://www.abavexpo.com.br

Sobre a Abav Nacional

Reconhecida como uma das principais entidades de turismo no Brasil, com crescente força política, a Abav Nacional está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Sua base é composta por três mil empresas associadas, entre agências de viagens, operadoras e consolidadoras, que juntas respondem por cerca de 80% de toda a movimentação de vendas do setor no país.

A entidade tem sua imagem fortalecida por meio de iniciativas do seu Instituto de Capacitação e Certificação (ICCAbav), na promoção de cursos, palestras, estudos e convênios de cooperação, e na gestão e curadoria do Congresso Abav de Turismo – âncora da Vila do Saber, o espaço dedicado ao conhecimento e à capacitação profissional integrado à programação da Abav Expo.

Globalmente é a única entidade da América Latina integrada à World Travel Agents Association Alliance (WTAAA) e é cofundadora do Fórum Latino-Americano de Turismo (Folatur).

Sobre a Abav Expo

Realizada pela Abav Nacional, a Abav Expo é a maior e mais importante feira de negócios de Turismo do Brasil. O evento contribui de maneira decisiva para a consolidação de negócios entre empresas dos cinco continentes e favorece toda a cadeia produtiva global do Turismo, ao atrair a participação massiva de agentes de viagens e outros profissionais do setor, dos mais diversificados nichos de mercado, além de compradores convidados, nacionais e internacionais.

Entre os expositores estão companhias aéreas brasileiras e estrangeiras; os mais expressivos operadores de turismo; empresas de cruzeiros marítimos e de segmentos especializados, como Corporativo, MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), Luxo e LGBT; os principais meios e redes de hospedagem; locadoras de veículos; equipamentos turísticos, e fornecedores de soluções de tecnologia voltadas ao setor, além de representações de destinos e órgãos oficiais de turismo.

Organizada pela Promovisão, a 45ª Abav Expo Internacional de Turismo & 48º Encontro Comercial Braztoa agrega em sua programação o Congresso Abav de Turismo (Vila do Saber), e a Ilha Corporativa Abracorp. Este ano, a feira será realizada de 27 a 29 de setembro, no Expo Center Norte (SP).


Fonte: Assessoria de Imprensa
 


Últimas Notícias 
24/11/2017
» UBM Brazil e Abimaq firmam parceria estratégica para a Intermodal South America
24/11/2017
» Katsuhiro Harada, diretor de Tekken, é o primeiro convidado internacional confirmado para a Brasil Game Show 2018
24/11/2017
» Gastos de estrangeiros crescem 6,69% em outubro
24/11/2017
» Autores confirmados para a 18ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão
24/11/2017
» Pequenos Negócios geraram 463 mil empregos no ano
mais...
  buscar notícias: