Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Assunto do Momento
 
Calendário Feiras do Brasil antecipa a agenda das feiras de negócios de 2020

Calendário Feiras do Brasil antecipa a agenda das feiras de negócios de 2020

Lançado na primeira semana de setembro, o Calendário Feiras do Brasil reúne tudo que de importante o mercado de feiras reserva para 2020, com datas, locais, descrição do evento, produtos e serviços expostos, dentre outras informações imprescindíveis para o planejamento comercial.

Com mais de 10 anos de tradição, o Calendário Feiras do Brasil é reconhecido como uma das principais publicações especializadas no segmento de feiras e eventos empresariais do Brasil. Editado desde 2005, chega à edição 2020 trazendo mais de 1.100 eventos internacionais, nacionais e regionais, e um conteúdo vigoroso que mostra a movimentação do mercado de feiras por todo o país.

“O Calendário Feiras do Brasil é resultado de uma pesquisa que abrange mais de 1.400 promotores que realizam feiras e eventos empresariais que recebem mais de 85 mil empresas expositoras e atraem cerca de 10 milhões de visitantes a mais de 300 cidades brasileiras, com forte movimentação econômica e geração de negócios para empresas de todos os portes. Com isto, o Calendário Feiras do Brasil é, sobretudo, um perfil minucioso do mercado de feiras no Brasil” explica Gustavo Chaves, Editor Chefe - Feiras do Brasil.

Ferramenta para planejamento comercial e
prospecção de negócios no mercado de feiras


O Calendário Feiras do Brasil é uma ferramenta que coloca à disposição de profissionais que atuam no mercado de feiras, informações confiáveis sobre as principais feiras e eventos empresariais que acontecem por todo o Brasil. Com múltiplas opções para compilação de dados, mostra, além de datas e locais, as principais características dos eventos selecionados, tais como descrição, produtos e serviços expostos, perfil do visitante e números de edições anteriores, dentre outras informações imprescindíveis para o planejamento comercial.

“Além de gerar negócios para milhares de expositores, a realização de feiras de negócios também resulta na contratação de um grande volume de produtos e serviços especializados. E isto tudo ainda se soma com expressivo incremento no turismo de negócios. Para se ter ideia do que representa esta movimentação, estudo realizado pela FIPE mostra que, somente em São Paulo, a promoção de feiras gera mais de 16 bilhões por ano. Por esta razão, estruturamos o Calendário Feiras do Brasil como uma ferramenta sob medida para as necessidades de quem está de olho neste grande mercado.”, complementa Gustavo Chaves

Serviço:

Mais informações sobre o Calendário Feiras do Brasil:
Fonte: Redação Feiras do Brasil
 
 


Últimos Assuntos do Momento 
» Feiras e eventos migram para o formato online
» Impacto do COVID-19 no segmento de feiras e eventos
» Feiras de março: veja os números para o terceiro mês do ano
» Números do setor: 2º trimestre prevê mais de 765 feiras em 178 cidades
» Feiras 2020: veja os números atualizados do 1º trimestre
mais...