Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 

25/01/2018
Delegação brasileira desembarca no Kidscreen com 23 produtoras

A delegação brasileira comandada pelo Brazilian Content, programa de exportação da Bravi em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), no Kidscreen Summit terá 23 produtoras e 38 participantes no total. O evento, um dos mais importantes para a indústria do entretenimento infantil no mundo, acontece entre os dias 12 e 15 de fevereiro no Intercontinental Hotel, em Miami.

No ano passado, a conferência recebeu cerca de 2.000 participantes vindos de mais de 50 países. Executivos aproveitam a ocasião para fazer networking, expandir suas redes de negócios e se envolver mais profundamente em questões que afetam diretamente esta indústria.

O escritório da Apex-Brasil na cidade americana receberá os produtores brasileiros para um café da manhã no dia 12, com o objetivo de compartilhar informações sobre como a agência pode auxiliar empresas interessadas em ampliar sua atuação nos Estados Unidos. Entre as atividades, está confirmado também o café da manhã com a delegação das empresas canadenses da região de Ontário, que acontecerá no dia 14. “Canadá é, historicamente, um importante parceiro de coproduções de animações brasileiras. Para o Brazilian Content e nossas empresas é fundamental manter a aproximação com as produtoras canadenses”, diz Rachel do Valle, gerente do programa de exportação.

Participam da delegação brasileira as produtoras 2DLab, 44 Toons, Animaking, Belli Studio, Boutique Filmes, Bromelia, Cabong Produções, Capelini Filmes, Chatrone, Cinefilm, Copa Studio, Dogs Can Fly, Hype.cg, Lightstar Studios, Mauricio de Sousa Produções, Monster Movie N’Photo, PushStart, Sato CO., LTDA, sBusiness, Tortuga Studios, TV PinGuim, Up! Content Co. e Z7 Company.

Sobre o Brazilian Content

O Brazilian Content é o programa internacional da Brasil Audiovisual Independente (Bravi), criado em 2004 e realizado em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). Com o objetivo de promover o conteúdo audiovisual independente no mercado internacional, o Brazilian Content viabiliza parcerias entre empresas brasileiras e estrangeiras (por meio de coproduções, vendas e pré-vendas para canais de TV, internet, telefonia celular e mídias digitais). O Brasil hoje é considerado um importante mercado no cenário internacional e integra o plano de negócios de coprodução de inúmeras TVs e produtoras.

Sobre a Brasil Audiovisual Independente (Bravi)

A Bravi reúne produtoras independentes de conteúdo audiovisual para televisão e mídias digitais e possui mais de 600 associados em 18 unidades da Federação, nas cinco regiões do Brasil. Fundada em 1999, a associação atua fortemente para o desenvolvimento do mercado audiovisual brasileiro e representa o setor em diversos fóruns de debates públicos e privados. Com uma estrutura profissional e reconhecida representatividade nacional, a Bravi também participa ativamente das regulamentações do mercado audiovisual, incentivando a produção e novos modelos de negócios, além de oferecer capacitação especializada ao produtor independente. Por meio de relevantes parcerias institucionais, apoia a participação do empresário brasileiro no mercado audiovisual internacional.


Fonte: Apex-Brasil
 
 


Últimas Notícias 
26/10/2020
» Concrete Show Xperience: evento 100% online é aposta para conectar o setor da construção
26/10/2020
» Zero Grau: empresas engrossam mix de lançamentos em primeira feira presencial na retomada do setor calçadista
26/10/2020
» Embrapa lança IX Congresso Brasileiro de Soja e Mercosoja 2021
26/10/2020
» Feira do Empreendedor do Sebrae está com inscrições abertas
26/10/2020
» 1ª Conferência da Plataforma Nacional de Mobilidade Elétrica acontece de 16 a 19 de novembro
mais...
  buscar notícias: