Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 

25/01/2018
Grupo Eletrolar anuncia Electronics Home, nova feira de negócios na Argentina

Evento ocorre entre os dias 30 de julho e 1º de agosto, no Centro de Exposiciones y Convenciones (CEC) de Buenos Aires

A cidade de Buenos Aires recebe a Electronics Home, nova feira B2B organizada pelo Grupo Eletrolar, que visa apresentar as principais novidades e tecnologias para o lar. Em paralelo ao evento, ocorre também um congresso com a participação de especialistas para debater marketplace, e-commerce, tendências e comportamento do consumidor e estilo de vida das novas gerações, além do Bitcoin World Show, que irá discutir o uso das criptomoedas.

A Electronics Home reúne os principais representantes da indústria e do varejo argentino, além de multinacionais com sede no País. Para Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar, a Argentina vive um bom momento econômico. No terceiro trimestre do ano passado, por exemplo, o Instituto Nacional de Estatística e Censos (Indec) divulgou que houve crescimento de 4,2% em relação ao mesmo período de 2016.

“É um ótimo momento para se fazer negócios na Argentina, principalmente porque as regras estão mais claras, o que dá maior segurança e atrai investidores. A Electronics Home chega com a proposta de incentivar ainda mais a economia, uma vez que promove o encontro entre compradores e indústria para, assim, gerar novas oportunidades de negócios”, ressalta Carlos Clur.

Além de estimular o contato entre varejo e indústria, o Grupo Eletrolar também abre, durante o congresso, um espaço para debater as principais tendências ligadas ao comportamento do consumidor, além de como as novas tecnologias podem colaborar para ampliar ainda mais as possibilidades de negócios. “O bitcoin teve uma grande valorização no ano passado e, por isso, passou a ser visto como uma oportunidade por empresas varejistas, que já adotam a moeda virtual como forma de pagamento. Enquanto isso, outras investem em pesquisas para tornar a transição mais segura. O Bitcoin World Show se propõe a aprofundar os debates, com a apresentação de cases e com a presença de especialistas que darão aos participantes uma perspectiva do futuro das criptomoedas”, finaliza Carlos Clur.

Serviço

Electronics Home
Data: 30 de julho a 1 de agosto
Local: Centro de Exposiciones y Convenciones (CEC) de la Ciudad de Buenos Aires
Realização: Grupo Eletrolar


Fonte: Assessoria de Imprensa
 
 


Últimas Notícias 
28/09/2020
» DynatraceGo!: evento reúne especialistas em Performance Digital
28/09/2020
» Heli XP é adiada para os dias 12 e 13 de maio de 2021
28/09/2020
» Global Bar Week divulga primeiros palestrantes e temas da grade de conteúdo
28/09/2020
» Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal promove Simpósio Internacional de Segurança
28/09/2020
» AirConnected DX debaterá futuro do transporte aéreo nos dias 25 e 26 de novembro
mais...
  buscar notícias: