Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 

07/02/2018
ISC Brasil vai movimentar R$ 850 milhões em negócios no mercado nacional de segurança

Plataforma integrada para a geração de negócios e conhecimento, a ISC Brasil 4.0 chega a sua 13ª edição como o evento onde os setores de segurança eletrônica, segurança privada, segurança pública e segurança digital apresentam soluções para diferentes verticais.

Com expectativa de receber 15 mil visitantes entre os dias 06 e 08 de março, no Expo Center Norte em São Paulo, a feira vai reunir mais de 150 marcas expositoras em uma área de 15 mil metros quadrados, 100 horas de eventos de conteúdo e deve movimentar mais de R$ 850 milhões em negócios.

"A ISC Brasil 2018 apresentará soluções integradas, equipamentos e serviços para todas as necessidades de segurança, de grande, médio e pequeno porte, atendendo diversos segmentos da economia. Também espaço especial para os eventos de conteúdo e experiências reais de utilização das novas tecnologias", explica Thiago Pavani, Gerente da ISC Brasil.

Ainda segundo ele, a área de segurança digital ganha espaço na edição deste ano e será um dos pontos altos da feira, que já comemora um crescimento de 20% na curva de novos expositores -entre eles empresas de segurança digital- 40% de novas marcas na área de segurança pública e até 15% de aumento em segurança eletrônica, setor responsável por 80% dos negócios da feira. Os setores também serão representados no evento com a participação e apoio de 15 associações de mercado.

Destaque também para a geração de informação, qualificação e novas experiências com os eventos de conteúdo durante a ISC 2018. Serão demonstrações de produtos e de sistemas completos na ISC Experience, atualização profissional e capacitação técnica com o Congresso ISC Brasil 4.0 e a Info Security Brasil, que terá a segurança digital como tema central.

Para participar dos seminários e palestras e visitar a feira é necessário fazer o credenciamento gratuito pelo site http://www.iscbrasil.com.br/Credenciamento/. A feira tem organização e promoção da Reed Exhibitions Alcantara Machado.


Fonte: Assessoria de Imprensa
 
 


Últimas Notícias 
26/05/2020
» 21ª Fenarroz é adiada para outubro
26/05/2020
» MNE ON by Mulheres no Ecommerce decola com tecnologia e gigantes do mercado
26/05/2020
» PorkExpo & Congresso Internacional de Suinocultura é adiado para 2021
25/05/2020
» Digitalks promove experiência digital no Digitalks Expo 2020
25/05/2020
» Feiras Expobor e Pneushow 2020 são adiadas
mais...
  buscar notícias: