Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 

20/02/2018
Regatec marca presença no “2018 Golf Industry Show” e planeja lançamentos para o mercado de irrigação

Empresa trouxe na bagagem par ao Brasil conhecimentos, tecnologia e expertise sobre o que há de mais inovador para o mercado

Entre os dias 3 e 8 de fevereiro, a cidade de San Antonio, Texas, EUA, foi palco para o 2018 Golf Industry Show, aquele que é talvez o maior evento sobre o mercado de construção e manutenção de campos de golfe do mundo. A Regatec, empresa especializada em irrigação e automação por controle central, visitou o evento em busca de novas tecnologias, conhecimentos e expertise. E pretende lançar melhorias a seus produtos graças a isso.

A empresa, fundada em 1990 foi criada por Danny Braz, o único brasileiro a possuir o Certified Golf Irrigation Auditor, pela Irrigation Association e pela Golf Course Superintendents Association of America, o tornando a maior autoridade em irrigação para campos de golfe no país. Justamente por isso, ela volta com novidades envolvendo o software de comando de irrigação, além de métodos de sensoriamento de chuva muito mais precisos, e que em breve farão parte das soluções da empresa.

O 2018 Golf Industry Show reúne centenas de expositores e traz para proprietários de campos, técnicos, superintendentes e profissionais do ramo, uma inestimável oportunidade de networking, além de discutir os últimos produtos, serviços e tecnologias envolvendo campos de golfe. O evento ocorreu em San Antonio, Texas, EUA. "Há quase 25 anos tenho vindo a este evento”, comenta Braz, “é a maior e melhor feira de equipamentos e técnicas para construção de campos e golfe do mundo. Como as técnicas modernas, em sua grande maioria, nascem aqui nos EUA, ou de empresas daqui, nada melhor do vir e ver como se faz para ter campos de qualidade internacional. Desta forma podemos oferecer o que há de mais moderno.”

A Regatec busca sempre valorizar, através de seus produtos, o uso inteligente da água e o alcance da beleza através de campos que sejam inteligentes, projetados para maximizar o esporte, ressaltando a beleza e a sustentabilidade. “É por isso que estamos sempre buscando conhecer tecnologias que nos permitam mudanças. Uma delas é a nova versão de nosso software de controle de irrigação, onde é possível operar o sistema através de fotos do Google Earth, e nosso novo método para identificar a chuva, já que todo os sistema usa água da chuva para funcionar”, comenta Braz.

A feira como um todo mostrou tecnologias cada vez mais eficientes e rápidas que se preocupam em evitar desperdício e aproveitar melhor a água. “Vimos maquinário de corte de grama melhores, sistemas de adubação controlados por GPS, dentre outras coisas. É uma tendência do mercado automatizar, ampliar o alcance e facilitar a vida do proprietário, assim como de quem faz a manutenção, porém a eficiência não vem só de poupar esforços e dinheiro, mas acima de tudo de poupar a natureza, de trazer o verde através de práticas sustentáveis”, completa Braz.

Sobre a Regatec

A Regatec é uma empresa especializada em irrigação para paisagismo e campos esportivos. É a primeira empresa brasileira a se especializar em irrigação e automação por controle central, assim como foi a primeira distribuidora da marca Rain Bird, pioneira em irrigação de estágios, campos de futebol. Dispõe de know-how próprio, que faz adequação da cultura e dos produtos nacionais aos rígidos critérios internacionais para a total eficiência na irrigação.


Fonte: Assessoria de Imprensa
 
 


Últimas Notícias 
18/01/2021
» Jornada Paulista de Radiologia (JPR 2021) é transferida para setembro
18/01/2021
» Parecis SuperAgro 2021 confirma palestrantes
18/01/2021
» Projetos especiais movimentam o Inspiramais promovendo inovação e gerando novos negócios
18/01/2021
» São Paulo receberá evento focado em soluções e tecnologias audiovisuais
18/01/2021
» Santos será sede de evento mundial de criadores de games
mais...
  buscar notícias: