Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 

05/03/2018
Setor de franquias ganha primeira feira low cost do Brasil

A Franchise4U apresenta para franqueadoras e investidores um formato inovador, pioneiro e assertivo de fazer negócios. As primeiras edições acontecem nas cidades de Campinas, Curitiba e São Paulo.

Após observarem a carência do mercado nacional de franchising por um evento mais produtivo e assertivo no que tange ao fechamento de novos negócios, empresários brasileiros com sólida expertise no setor se uniram para criar um modelo diferente e único de feira, a Franchise4U. A edição de lançamento acontecerá em Campinas, interior de São Paulo, no dia 19 de abril, das 8h às 20h. As franqueadoras interessadas em participar deste dia têm até 31 de março para fazer a adesão.

A Franchise4U foi inspirada em modelos similares bem-sucedidos na Europa. O funcionamento do evento é mensal e acontece em um único dia com reuniões de 30 minutos para cada interessado em abrir uma franquia. O candidato tem ainda a chance de agendar encontros com diversas marcas. Diferente das feiras convencionais, onde o investidor vai para o evento sem saber exatamente o que busca e quem estará expondo, na feira de franquias Franchise4U esta pesquisa é obrigatória pois os candidatos a franqueados devem entrar no site, procurar as marcas de interesse e reservar o horário da reunião. De acordo com Tozinho Branco, um dos idealizadores da feira, este processo exige uma qualificação prévia de quem será atendido por parte de cada franquia. “O sistema funciona como um filtro, otimizando o tempo tanto do franqueador quanto do franqueado. Este processo gera um público altamente qualificado, que já tem conhecimento das marcas e do quanto precisarão investir. Ainda, os expositores são de bandeiras bastante conhecidas no franchising e sempre que possível são representadas por executivos de alto escalão, o que traz melhores resultados permitindo o avanço nas negociações”, explica o executivo.

A Franchise4U é uma feira com baixo custo. Não exige locação de espaço nem a montagem de stands. O evento oferece mesas e cadeiras de atendimento, display de identificação das marcas e acesso à plataforma de agendamento para que as franqueadoras aprovem ou não as reuniões agendadas, além da base de leads interessados. Também disponibiliza uma landing page para cada empresa participante, onde serão dispostas informações básicas e/ou um vídeo de apresentação do expositor, além da comunicação digital no site, blog e redes sociais, destacando por meio destes canais e as marcas. Em relação ao visitante, a entrada dele é gratuita. Basta apenas se inscrever no site e agendar sua hora com a empresa que deseja.

Tozinho Branco ressalta que a Franchise4U é uma feira criada para completar o hall de eventos do segmento que já são realizados no Brasil, mas, em especial, alcançar praças que não sediam feiras do setor. “Muitas negociações regionais não avançam devido ao distanciamento entre as marcas e os potenciais franqueados. Com este novo formato, acreditamos que as conversas possam ser iniciadas na ocasião e/ou realmente acabarem em contrato assinado”, revela.

A Franchise4U vai percorrer as principais cidades e capitais do país. Por enquanto, após Campinas, o evento se apresentará em 24 de maio, na cidade de Curitiba e em 28 de junho, em São Paulo. A organização espera atrair cerca de 1.600 agendamentos por edição. Mais informações: http://www.franchise4u.com.br/

Serviço

Franchise4U
Data: 19/04/2018
Horário: Entre 8h e 20h
Local: Hotel Vitória Hall - Campinas


Fonte: Assessoria de Imprensa
 
 


Últimas Notícias 
26/10/2020
» Concrete Show Xperience: evento 100% online é aposta para conectar o setor da construção
26/10/2020
» Zero Grau: empresas engrossam mix de lançamentos em primeira feira presencial na retomada do setor calçadista
26/10/2020
» Embrapa lança IX Congresso Brasileiro de Soja e Mercosoja 2021
26/10/2020
» Feira do Empreendedor do Sebrae está com inscrições abertas
26/10/2020
» 1ª Conferência da Plataforma Nacional de Mobilidade Elétrica acontece de 16 a 19 de novembro
mais...
  buscar notícias: