Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 

05/03/2018
Empresários podem se inscrever para a Rodada de Negócios da ExpoParanavaí

Empresários dos ramos da indústria, comércio e setores de serviços, já podem se inscrever para participar da Rodada de Negócios da ExpoParanavaí 2018, que vai acontecer no próximo dia 7 de março (quarta-feira), às 19h30, no Recinto Felício Jorge do Parque de Exposições. A participação gratuita e as inscrições devem ser feitas diretamente no link: http://expoparanavaioficial.com.br/rodada-de-negocios/

“A Rodada de Negócios é uma excelente oportunidade para as empresas apresentarem seus produtos e serviços e fazer bons negócios. Dentro do Recinto Felício Jorge serão montadas mesas para 7 pessoas, que vão fazendo um rodízio entre as mesas. Os integrantes apresentam suas atividades para os outros empresários a fim de fazer negócios”, explica o diretor Secretário da Sociedade Rural, Lucas de Oliveira.

O assessor de mercado da Fomento Paraná, Luiz Renato Hauly já tem presença confirmada no evento. Ele fará uma apresentação das linhas de crédito da instituição financeira do Governo do Estado, disponíveis para as empresas. O evento também terá a participação da representante da Secretaria de Estado do Planejamento, Adriana Cordeiro, que estará coordenando a Rodada de Negócios.

A realização do evento é da Ampec Micropar (Associação de Microempresas e Empreendedores Individuais do Noroeste do Paraná).


Fonte: Assessoria de Imprensa
 
 


Últimas Notícias 
18/01/2021
» Jornada Paulista de Radiologia (JPR 2021) é transferida para setembro
18/01/2021
» Parecis SuperAgro 2021 confirma palestrantes
18/01/2021
» Projetos especiais movimentam o Inspiramais promovendo inovação e gerando novos negócios
18/01/2021
» São Paulo receberá evento focado em soluções e tecnologias audiovisuais
18/01/2021
» Santos será sede de evento mundial de criadores de games
mais...
  buscar notícias: