Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 

07/03/2018
Carlos Hilsdorf, um dos melhores palestrantes do País, estará na Expen 2018

Reconhecido pelo mercado empresarial como um dos cinco melhores palestrantes do Brasil, o economista, autor, consultor de empresas e profundo conhecedor do comportamento humano, Carlos Hilsdorf, está na Feira de Soluções Empresariais (Expen). O evento ocorrerá nos dias 14, 15 e 16 de março, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês, em Chapecó.

Hilsdorf palestrará no primeiro dia da feira, às 19h30, no teatro do Centro de Cultura e Eventos. Suas palestras são sucesso frente aos públicos da América Latina, Estados Unidos e Europa. Revolucionou o mercado de educação corporativa com sua metodologia pioneira, que trabalha, simultaneamente, comportamento e negócios e utiliza elementos lúdicos associados à Andragogia no ambiente empresarial. Hilsdorf é palestrante dos Congressos Mundiais de Administração (Alemanha e Itália) e do FIA – Fórum Internacional de Administração (México).

Colunista de importantes veículos nacionais, é referência em desenvolvimento humano no País. Milhões de pessoas são impactadas todos os dias por seus posts nas redes sociais, em que conta com mais de um milhão e meio de seguidores diretos. O economista é autor dos best sellers “Atitudes Vencedoras”, apontado como uma das cinco melhores obras do gênero, “51 Atitudes Essenciais para Vencer na Vida e na Carreira”, “Revolucione seus Negócios” e, recentemente, lançou o livro “Atitudes Empreendedoras”.

Programação

A Expen oferecerá um amplo ciclo de palestras, oficinas e workshops com renomados especialistas de diferentes áreas. A primeira palestra será no dia 14, às 17 horas, com o diretor regional do Senai/SC Jefferson de Oliveira Gomes que falará sobre indústria 4.0. No dia 15 haverá palestras com o empreendedor, escritor, palestrante e podcaster João Cristofolini, considerado um dos jovens empreendedores brasileiros de maior influência e referência da atualidade, às 17 horas; e com o fundador do Easy Taxi Tallis Gomes, eleito pela Forbes como um dos 30 jovens mais inovadores do Brasil, às 19h30. No último dia da feira as palestras serão com o doutor em Engenharia de Automação e Sistemas e professor da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) Emílio Wuerges, às 17 horas; e com o consultor de projetos Antonio Marcos, às 19h30.

A Expen

A Expen 2018 é promovida pela Associação Polo Tecnológico do Oeste Catarinense (Deatec). De acordo com o presidente da feira, Ernani Zottis, o principal objetivo é estimular a economia, o empreendedorismo e o aperfeiçoamento das empresas e profissionais, oferecendo soluções completas para todas as etapas de maturação de uma empresa, desde o planejamento de um novo negócio até a gestão e conquista de novos mercados.

A quarta edição da feira terá mais de 70 expositores. São esperados 15 mil visitantes, com previsão R$ 15 milhões em negócios.

São patrocinadores principais da Expen 2018 a Optidata, o Badesc, a Sicredi Região da Produção RS/SC, a Unochapecó e a Inviolável. A feira tem ainda apoio da prefeitura de Chapecó, ACIC, Sicom, Fiesc/Senai, Giulietta, Associação Chapecoense de Futebol, Hotel Holiday & Business, Unimed Chapecó e Europe Café.

Credenciamento

A visitação é franca, das 14 às 22 horas, mediante credenciamento no site www.expen.com.br ou na recepção do evento. O credenciamento não garante o lugar nas palestras, portanto, é necessário chegar cedo.


Fonte: Assessoria de Imprensa
 
 


Últimas Notícias 
26/10/2020
» Concrete Show Xperience: evento 100% online é aposta para conectar o setor da construção
26/10/2020
» Zero Grau: empresas engrossam mix de lançamentos em primeira feira presencial na retomada do setor calçadista
26/10/2020
» Embrapa lança IX Congresso Brasileiro de Soja e Mercosoja 2021
26/10/2020
» Feira do Empreendedor do Sebrae está com inscrições abertas
26/10/2020
» 1ª Conferência da Plataforma Nacional de Mobilidade Elétrica acontece de 16 a 19 de novembro
mais...
  buscar notícias: