Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 

19/03/2018
Câmara Espanhola realiza a terceira edição do Seminário Latam em São Paulo

- O evento tem como propósito debater o cenário econômico do país e do continente, além de discutir as conclusões do World Economic Forum on Latin America - Banco Mundial, BID e OCDE, abrem o primeiro bloco com uma abordagem macroeconômica. - Eduardo Navarro, presidente da Telefônica Brasil, fará abertura do evento que receberá empresários e investidores locais e espanhóis

A Câmara Espanhola de Comércio no Brasil realiza amanhã (16), no auditório da Telefônica - Eco Berrini, em São Paulo, a terceira edição do Seminário Latam dedicado à discussão de temas com foco na América Latina, sob o ponto de vista de organizações internacionais e empresas que, atualmente, investem na região. Patrocinado pela PwC, everis, Telefônica Brasil, Iberia, Mapfre Seguros e Prosegur, o evento será aberto com um panorama macroeconômico, onde participarão o chefe da unidade da América Latina e do Caribe na OCDE, Ángel Melguizo; o gerente do departamento de integração e comércio do BID, Antoni Estevadeordal,; o program leader Brazil, equitable growth, finance and institutions do Banco Mundial, Rafael Munoz Moreno e a moderadora do bloco, a conselheira- chefe do Escritório Econômico e Comercial da Embaixada da Espanha, Isabel Rata García-Junceda.

"O Seminário Latam, considerados um dos principais eventos realizados pela Câmara, tem como proposta apresentar e debater o cenário político econômico da região, apresentando aos associados e futuros investidores alguns caminhos e tendências. Além disso, refletiremos sobre os desafios que o Brasil e a América Latina enfrentam com eleições se aproximando em vários países e o atual debate sobre a integração regional e livre comércio.", afirma Carolina Carvalho, diretora executiva da Câmara Espanhola.

Na segunda parte do evento, executivos de empresas com forte atuação regional discutirão modelos de gestão: o líder de global foresight da Strategy& e líder de thought leadership da PwC Consulting, Ivan de Souza; o diretor geral América – Negócio Prosegur Security, José Maria Pena; o head of everis BPO Américas, Rodrigo Zambon; e a moderadora do bloco, diretora geral na Agência EFE Brasil, Carmen Gurruchaga.

O evento terá sua abertura realizada pelo presidente da Telefônica Brasil, Eduardo Navarro, que dará as boas-vindas para um público composto por associados da Câmara Espanhola, empresários e investidores locais e espanhóis.

Para saber mais informações sobre as próximas ações acesse o site www.camaraespanhola.org.br

Serviço

III Seminário Latam da Câmara Espanhola
Dia: 16 de março (sexta-feira)
Horário: das 080 às 130
Local: Telefônica - Eco Berrini
Endereço: Av. Engenheiro Luís Carlos Berrini, 1376 - Cidade Monções - São Paulo - SP
20º andar - Auditório

Sobre a Câmara Oficial Espanhola

A Câmara Oficial Espanhola de Comércio no Brasil é uma associação empresarial que atua há mais de 60 anos na promoção das relações econômicas entre Espanha e Brasil e conta com associados dos mais diversos setores, portes e nacionalidades. Além do intercâmbio comercial entre os dois países, sua missão é promover um ambiente de negócios ativo, valorizando o networking e gerando o compartilhamento de informações estratégicas por meio de eventos e comitês setoriais de trabalho, apoio a missões empresariais, busca de importadores e parceiros comerciais, além de apoio ao posicionamento da marca das empresas associadas no mercado brasileiro. .

Para saber mais informações acesse o site site www.camaraespanhola.org.br.


Fonte: Assessoria de Imprensa
 
 


Últimas Notícias 
01/06/2020
» Ministério do Turismo empenha R$ 500 milhões para financiar empresas do setor
01/06/2020
» XI Egepe 2020 será realizado online nos dias 29 e 30 de junho
01/06/2020
» Expoleite: diretoria da Capal adia feira para 2021
29/05/2020
» BIG Digital vai mostrar conteúdo inédito de 13 jogos brasileiros
29/05/2020
» Mercoagro 2020 adotará rigoroso protocolo de segurança
mais...
  buscar notícias: