Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 

20/03/2018
Expansão da rede é o tema da AlphaGraphics durante a ExpoPrint 2018

Juntando a experiência consolidada no país à força de uma marca global, a AlphaGraphics vai contar para o público da ExpoPrint 2018 por que continua apostando no potencial de expansão da rede no Brasil e no mundo. Considerada uma das maiores feiras gráficas nas Américas, a ExpoPrint acontece de 20 a 24 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Para começar, o histórico da marca já dá pistas sobre o propósito de expansão. Parte de um grupo global presente em mais de 60 países, a AlphaGraphics opera nos Estados Unidos, Brasil, China, Hong Kong, México, Arábia Saudita e Grã-Bretanha, liderando o mercado mundial em soluções de impressão digital e comunicações personalizadas. No país, a empresa atua há 28 anos com unidades localizadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Goiás e no Distrito Federal com um amplo portfólio de produtos e serviços para atender qualquer tipo de demanda do mercado.

Outro ponto determinante para a aposta de expansão da empresa está no próprio mercado. "Acreditamos que cada vez mais seja necessário que as empresas invistam em diferentes formatos e canais de comunicação para serem mais efetivas em suas ações de marketing e, por isso, é imprescindível que exista uma AlphaGraphics para atender esta demanda", explica Rodrigo Abreu, sócio-presidente da rede no Brasil.

A rede franqueadora oferece consultoria completa para os franqueados que vai desde treinamentos da equipe, negociações, estudos de mercado até ajudar na escolha de soluções e elementos que se adequem a cada cliente, refletindo a excelência das marcas, além de impulsionar os resultados. "Todo franqueado AlphaGraphics recebe todo apoio em planejamento estratégico, padronização, gestão da marca, marketing, programas de treinamentos, entre outros pontos fundamentais que garantem o sucesso da unidade", informa Rodrigo.

Além de sua rede de franquias, a AlphaGraphics conta ainda com subdivisões que agregam mais valor à marca, que podem ser usadas como canais de venda pelas unidades: o agFoto, aplicativo que permite a criação e personalização de diversos produtos por meio de fotos pessoais, e o agBook, divisão de livros sob demanda e publicação gratuita da AlphaGraphics, voltada para autores, editoras e leitores.

Serviço:

ExpoPrint 2018
Onde: Expo Center Norte – Pavilhão Azul
Quando: 20 a 24 de março de 2018
Estande da AlphaGraphics: 344

Sobre a AlphaGraphics

A rede AlphaGraphics conta com mais de 280 unidades, oferecendo uma imensa variedade de soluções para design, impressão em grandes formatos, offset, comunicação de marketing, produtos promocionais, arquivos digitais e serviço de envio para empresas de todos os portes. Hoje, as franquias da AlphaGraphics estão nos Estados Unidos, Brasil, China, Hong Kong, México, Arábia Saudita e Grã-Bretanha. No Brasil há 28 anos, a rede nacional conta com unidades que atuam com a missão de trabalhar com pessoas para planejar, produzir e gerenciar suas comunicações visuais, ajudando os clientes a atingir seus objetivos de forma mais eficaz e com confiança.


Fonte: Assessoria de Imprensa
 
 


Últimas Notícias 
27/11/2020
» 2ª edição do evento Greentech será online e cobrirá toda América Latina
27/11/2020
» Fenadoce - Especial de Natal vai valorizar a tradição doceira
27/11/2020
» Conexão Reparasul encerra com fechamento de negócios e networking em formato inédito no setor
27/11/2020
» Começa o Conexão AMIS: 1ª feira virtual do segmento supermercadista em MG
27/11/2020
» Edição 2020 da Conferência Anpei se firma como o principal fórum de discussões sobre inovação do país
mais...
  buscar notícias: