Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 

20/03/2018
LAAD Security 2018: autoridades internacionais de segurança se reúnem em São Paulo

Delegações oficiais de onze países já confirmaram presença na maior feira de segurança pública e corporativa da América Latina, a LAAD Security

Ponto em comum entre todos os países, a segurança é uma questão que atravessa fronteiras. Por isso, autoridades internacionais de toda a América Latina se reunirão na cidade de São Paulo (SP) para o debate de soluções integradas para o setor.

Com encontro marcado no próximo mês, de 10 a 12 de abril, delegações oficiais de onze países (Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Guatemala, Jamaica, Panamá, Paraguai, República Dominicana, Ucrânia e Uruguai) confirmaram presença na mais importante feira de segurança pública e corporativa para a América Latina, a LAAD Security.

Ministros, vice-ministros, comandantes e diretores gerais das forças policiais e dos órgãos de segurança estão entre as autoridades internacionais que estarão no evento.

"Esta é uma oportunidade única para que as autoridades de segurança de toda a América Latina reúnam-se e encontrem as melhores soluções para os desafios do setor, além de possibilitar a troca de experiências entre as forças nacionais e internacionais", afirma o diretor geral da Clarion Events Brasil, organizadora da LAAD Security, Sergio Jardim.

Serviço:

LAAD Security 2018
Realização: 10, 11 e 12 de Abril
Local: Transamerica Expo Center - Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro - São Paulo - SP
Horário: 10h às 18h

Sobre a LAAD Security

A LAAD Security – Feira Internacional de Segurança Pública e Corporativa - reúne empresas nacionais e internacionais que fornecem equipamentos, serviços e tecnologias para Segurança Pública, Forças Policiais, Forças Especiais, Forças Armadas, Law Enforcement, Homeland Security e gestão de segurança de grandes corporações, concessionárias de serviços e infraestrutura crítica do Brasil e da América Latina. Em sua quarta edição, o evento, que reunirá cerca de 100 marcas expositoras e que deverá receber mais de 9 mil profissionais do setor, apresentará soluções em autenticação, controle de acesso e vigilância; emergência, salvamento e resgate; equipamentos pessoais e táticos; cyber security; ópticos e optrônicos; munição e armamento; perícia criminal e forense; transmissão e comunicação; veículos e helicópteros; e etc.

Sobre a Clarion Events

Por mais de 65 anos, a Clarion Events dedica-se à promoção e organização de feiras de negócios, eventos e congressos. São mais de 200 eventos realizados ao redor do mundo, que reúnem aproximadamente 700 mil pessoas e 12 mil expositores e patrocinadores. Com presença global, a companhia possui 12 escritórios em 9 países diferentes e está no Brasil desde 2008.


Fonte: Assessoria de Imprensa
 
 


Últimas Notícias 
01/06/2020
» Ministério do Turismo empenha R$ 500 milhões para financiar empresas do setor
01/06/2020
» XI Egepe 2020 será realizado online nos dias 29 e 30 de junho
01/06/2020
» Expoleite: diretoria da Capal adia feira para 2021
29/05/2020
» BIG Digital vai mostrar conteúdo inédito de 13 jogos brasileiros
29/05/2020
» Mercoagro 2020 adotará rigoroso protocolo de segurança
mais...
  buscar notícias: