Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 

11/04/2018
Informa Exhibitions Brasil faz parte do programa UFI- The GLobal Association of the Exhibition Industry 

Head de produtos digitais da Informa Exhibitions Brasil é a única brasileira a fazer parte do programa UFI- The GLobal Association of the Exhibition Industry

Lilian Burgardt, Head de produtos digitais da Informa Exhibitions Brasil, é a única brasileira a fazer parte do programa Next Generation Lesadership Grant (NGL), da UFI- The Global Association of the Exhibition Industry (Associação Global da Indústria de Exposições). Um júri internacional, liderado pelo presidente da UFI, Corrado Peraboni, selecionou este grupo de futuros líderes da indústria por sua excepcional iniciativa em impulsionar a mudança e a inovação em suas diferentes áreas dentro do setor de exposições. Lilian concorreu com profissionais de 15 países diferentes.

Formada em jornalismo, Lilian Burgardt cuida da gestão da área de Marketing e Vendas de Produtos Digitais (Informa LaB) no Brasil, sendo responsável pela implementação da área de produtos digitais, estruturando o time, compondo os produtos e estabelecendo preços, margens de negociação e apoio a liderança da companhia na definição da estratégia de venda.Entre as atividades estão ainda a estratégia de monetização de inventário digital de publicidade, gestão comercial de equipe de vendas digitais dedicada à prospecção de projetos especiais de Branded Content e publicidade. Em um de seus cases de sucesso, está a criação de treinamento de vendas digitais in-company para equipe de vendas da companhia. O objetivo foi apresentar o novo portfólio de produtos digitais e treinar a força de vendas da Informa Brasil a trabalhar com as novas ferramentas para ampliar relacionamento e negócios dos clientes não apenas durante os eventos, mas 365 dias no ano.

O treinamento in-company se desdobrou em uma ação de marketing intitulada “Transformadores digitais”, pulverizando para toda a companhia, a evolução que a inserção de novos produtos digitais, assim como novas ferramentas de marketing digital focadas em performance, podem trazer para o mercado de eventos. Antes de ocupar esta posição, foi gerente de conteúdo da Informa no Brasil, de 2015 a 2016. De acordo com a UFI, o NGL deste ano contou com um aumento significativo de mais de 70% no número de inscrições em relação a 2017.

Sobre a Informa Exhibitions

A Informa Exhibitions cria comunidades e conecta pessoas e marcas em todo o mundo e, aliando as entregas de suas feiras com uma nova estratégia digital, gera oportunidades e relacionamentos 365 dias por ano. Com escritórios em São Paulo (sede) e Curitiba e cerca de 200 profissionais, a empresa conta em seu portfólio com marcas como Agrishow, Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, ForMóbile, Futurecom, ABF Franchising Expo, Serigrafia Sign FutureTextil, Feimec, Expomafe, Plástico Brasil, High Design Home & Office Expo, entre outros, totalizando 21 eventos setoriais. No mundo, atua em 150 escritórios em 57 países e é líder em inteligência de negócios, publicações acadêmicas, conhecimento e eventos, com capital aberto e papéis negociados na bolsa de Londres.


Fonte: Assessoria de Imprensa
 
 


Últimas Notícias 
26/01/2021
» SAHE inicia as discussões em Saúde de 2021
26/01/2021
» Sociedade Rural de Maringá define nova data da Expoingá 2021
26/01/2021
» Show Rural Coopavel: devido a restrições, feira terá versão reduzida e visitas pré-agendadas
26/01/2021
» Belasafra será realizado de 26 a 29 de janeiro 100% digital
26/01/2021
» Femagri e a Feira do Cerrado 2021 serão realizadas 100% online
mais...
  buscar notícias: