Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 

23/04/2018
Edições Sesc São Paulo participam do Festival Literário de Poços de Caldas, o Flipoços 2018

Editora levará quatro palestrantes para falar sobre culturas milenares e tecnologia na 13ª edição do evento, que acontece de 28 de abril a 6 de maio

As Edições Sesc São Paulo, segmento editorial do Sesc, marcam presença no 13º Festival Literário de Poços de Caldas (MG) – o Flipoços, que acontece entre os dias 28 de abril e 06 de maio. Com uma programação que envolve lançamentos de livros, convidados nacionais e internacionais, palestras e oficinas, a organização do Flipoços espera receber cerca de 60 mil pessoas no evento deste ano. Um dos destaques dessa edição fica por conta da parceria que o Flipoços firmou com as Edições Sesc.

Além da presença na Feira do Livro de Poços de Caldas com um estande de venda de livros do catálogo, a editora participará com quatro mesas inéditas abrangendo Culturas Milenares e Tecnologia, com nomes como Mamede Mustafa Jarouche (cultura islâmica), Sandra Salles (cultura africana), Sérgio Amadeu da Silveira (mídias sociais) e Ulisses Capozzoli (tecnologia).

A curadoria do evento definiu a temática do festival 2018 baseado em outras formas de conhecimento que tem como pano de fundo a Literatura.

Nesse sentido, o tema “A Literatura e os outros Saberes” vai dialogar com as várias áreas de saberes como filosofia, culturas milenares, saúde e bem-estar, artes plásticas, ciência e tecnologia, diversidades, tendo como alicerce a literatura como formador de todas as expressões universais.

Mais sobre o Flipoços

Conhecido pela diversidade da programação e por promover novos escritores, o Festival Literário de Poços de Caldas (Flipoços) movimenta a agenda cultural da cidade desde 2006 com atividades gratuitas para todos os tipos de público, além de muitos encontros com autores. Neste ano, durante os nove dias do evento será possível aproveitar uma programação que conta com nomes como o escritor Luis Nassif e Davi Arrigucci Junior, ambos homenageados da Flipoços 2018. A programação completa está no site: www.flipocos.com

Sobre as Edições Sesc São Paulo

Pautada pelo conceito de educação permanente e acesso à cultura, as Edições Sesc São Paulo publicam livros em diversas áreas do conhecimento. Em diálogo com a programação do Sesc, a editora apresenta um catálogo variado, voltado à preservação e à difusão de conteúdos sobre os múltiplos aspectos da contemporaneidade. Além dos títulos impressos, as Edições Sesc vêm convertendo seu catálogo em e-books que podem ser adquiridos em lojas virtuais como Livraria Cultura, Livraria Saraiva e Amazon, e em aplicativos do Brasil e do mundo como Google Play e Apple Store.

Serviço

Edições Sesc São Paulo na 13ª Feira Nacional do Livro de Poços de Caldas & Flipoços 2018
28 de abril a 06 de maio de 2018
Local: Espaço Cultural da Urca | Praça Getúlio Vargas, s/n - Centro. Poços de Caldas, MG
Entrada gratuita.


Fonte: Assessoria de Imprensa
 
 


Últimas Notícias 
05/06/2020
» A nova plataforma de networking da AveSui já está disponível
05/06/2020
» DFB DigiFest: DFB Festival apresenta edição online inédita
05/06/2020
» Vou Casar na Ilha: Ilhabela vai fazer a primeira feira online de casamentos
04/06/2020
» COOPA-DF muda AgroBrasília para formato online
04/06/2020
» Sebrae-SP apoia Fórum Econômico no Esporte Fitness Covid-19
mais...
  buscar notícias: