Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 

03/05/2018
Feira no centro de SP aposta na economia colaborativa com 40 expositores, show e palestras

A Polvo ocupa o prédio do Red Bull Station no sábado (dia 5 de maio) trazendo uma série de atividades, como palestra sobre cultura maker e show da banda Marrakesh

Como forma de abrir espaço à economia criativa e a maneiras de se pensar o consumo consciente, o Red Bull Station convida diferentes feiras independentes da cidade para ocupar o prédio. A primeira, no dia 5 de maio (sábado), é a Feira Polvo, que traz mais de 40 expositores, palestras, show e DJ sets.

Criada em 2016, a feira reúne artistas de diversas áreas, a grande maioria formada por empreendedores de até 30 anos que trabalham com produtos bem diversos, da moda à gastronomia. Alguns destaques são marcas como a "Stay Ugly", que vende roupas vibrantes e bem-humoradas, e a "P de Pimentas", com pimentas produzidas artesanalmente. "Nossos expositores são, em sua maioria, jovens, mas, acima de tudo, novos artistas e produtores que estão desenvolvendo seus negócios e tentando fugir do ambiente usual de consumo", diz Olivia Lang, uma das idealizadoras da Polvo.

Pela primeira vez, o evento terá também uma programa de palestras, além de DJ sets e um show com a banda curitibana Marrakesh, revelação do indie rock que já tocou em festivais internacionais como o Primavera Sound (de Barcelona, na Espanha) e lançou no começo de abril seu disco de estreia chamado "Cold as a kitchen floor".

Serviço

Feira Polvo
Data e horário: 5 de maio (sábado), das 11h às 20h
Local: Red Bull Station (auditório)
Endereço: Praça da Bandeira, 137, Centro, São Paulo. Tel.: 3107-5065
Entrada Gratuita

Sobre o Red Bull Station

Localizado em um prédio de 1926, no centro de São Paulo, o Red Bull Station ocupa a antiga subestação Riachuelo, desativada desde 2004 e tombada como patrimônio histórico pelo Conpresp. Com foco em projetos experimentais de arte, música e tecnologia, os cinco andares do Red Bull Station contam com estúdio de música, makerspace, três espaços expositivos, um terraço e uma cafeteria. Para informações sobre a programação gratuita, consulte a agenda no site www.redbullstation.com.br


Fonte: Assessoria de Imprensa
 
 


Últimas Notícias 
26/05/2020
» 21ª Fenarroz é adiada para outubro
26/05/2020
» MNE ON by Mulheres no Ecommerce decola com tecnologia e gigantes do mercado
26/05/2020
» PorkExpo & Congresso Internacional de Suinocultura é adiado para 2021
25/05/2020
» Digitalks promove experiência digital no Digitalks Expo 2020
25/05/2020
» Feiras Expobor e Pneushow 2020 são adiadas
mais...
  buscar notícias: