Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 

14/05/2018
Feira do Empreendedor Pará terá clínica empresarial

Check up vai diagnosticar e apontar melhorias nos negócios

A Feira do Empreendedor 2018 terá um espaço lúdico e inédito para atender aos empresários durante a programação do evento. Trata-se da Clínica Empresarial, espaço em que uma equipe de consultores caracterizados de médicos terá a missão de fazer um check up nas empresas para identificar problemas e sugerir melhorias.

O diagnóstico será baseado em quatro temáticas principais: relacionamento com clientes, relacionamento com fornecedores, análise de concorrência e marketing. O atendimento deve durar cerca de 30 minutos, em que são feitas pelo menos vinte perguntas ao “empresário paciente”. De acordo com as deficiências identificadas no diagnóstico, o empreendedor será direcionado para as capacitações disponíveis dentro da programação da Feira.

Mas a consultoria não fica restrita ao evento. Encerrada a programação da Feira, todos os cadastros atendidos na Clínica Empresarial serão encaminhados para as áreas correspondentes dentro do Sebrae, que entrarão em contato para propor capacitações e outras ações de apoio, de acordo com as necessidades de cada empreendimento.

Segundo Alessandra de Souza, coordenadora da Clínica Empresarial do Sebrae, este espaço lúdico poderá fortalecer negócios já existentes. “O objetivo é fazer com que o empreendedor reflita sobre a situação de sua empresa, buscando a melhoria e até mesmo a expansão do empreendimento”, disse.

Para participar da Clínica Empresarial, o empreendedor deve ter o Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) e se apresentar no espaço da programação. A atividade não requer inscrição específica. “Basta chegar e buscar o atendimento, que vamos fornecer todo diagnóstico da empresa”, finalizou Alessandra.

A Feira do Empreendedor 2018 ocorre de 16 a 19 de maio, no Hangar - Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, na capital paraense. Serão oferecidas mais de 300 capacitações, entre palestras, oficinas, workshops, seminários, painéis, encontros, rodadas de negócios e as esperadas palestras masters. Estima-se que mais de trinta mil pessoas participem da programação neste ano. Inscrições e detalhes no site feiradoempreendedorpa.com.br.


Fonte: Assessoria de Imprensa
 
 


Últimas Notícias 
01/06/2020
» Ministério do Turismo empenha R$ 500 milhões para financiar empresas do setor
01/06/2020
» XI Egepe 2020 será realizado online nos dias 29 e 30 de junho
01/06/2020
» Expoleite: diretoria da Capal adia feira para 2021
29/05/2020
» BIG Digital vai mostrar conteúdo inédito de 13 jogos brasileiros
29/05/2020
» Mercoagro 2020 adotará rigoroso protocolo de segurança
mais...
  buscar notícias: