Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Feimi: Mariana Saad apresenta as novidades do maior evento de moda inverno do país

29/05/2018
Feimi: Mariana Saad apresenta as novidades do maior evento de moda inverno do país

Principal evento de moda outono-inverno movimenta 20 milhões anualmente e atrai mais de 150 mil pessoas.

A Feira do Circuito das Malhas, que é referência há 15 anos no Estado de São Paulo, agora é Feimi - Feira da Moda Inverno, maior promotora da moda outono-inverno do Brasil. A edição de lançamento chega com novidades para os compradores e público em geral. Segundo a diretora-geral da Feimi, Sonia Sodré, a mudança é também uma grande oportunidade de negócios para os expositores: “O evento se estabeleceu como uma importante plataforma de divulgação. Os compradores e o público sabem que encontrarão as melhores tendências pelos menores preços, enquanto os expositores tornam seus produtos mais conhecidos e procurados, mesmo quando a feira acaba.”

Com três edições sendo duas na principal avenida da cidade de São Paulo, Avenida Paulista e uma edição no Pavilhão Vera Cruz, a Feimi gera 1.200 empregos empregos diretos e indiretos, além de ser responsável por trazer expositores de cidades tradicionais produtoras de malha e de tricô, como Monte Sião e Jacutinga, em Minas Gerais, Serra Negra e Águas de Lindóia, no interior de São Paulo, além de marcas do Sul e Nordeste do país, atraindo mais de 150 mil visitantes anualmente e gerando um volume de negócios de cerca de R$ 20 milhões. Para Sonia, o evento ativa a economia, estimula a produção da moda outono-inverno e desenvolve marcas, gerando empregos e renda ao longo de todo o ano.

O espaço conta com a participação das empresas Basic Tricot, Belle Tricot, Bianca Malhas, Casualli, Confecções Ferreira, Corporio, Dezaffio, Dokk, El Habito, Especialista, Fernanda Malhas, Fernanda Lago, Fofolã, Fora do Eixo, Histeria, Juliana Godoy, Komplemento Tricot, Logan Tricot, Lucimary, M.A. Malhas, Malharia Star, Mariana Tricot, Pandol, Pantufas.com, Parra Couro, Perfecta, Portal Tricot, Stella Blue, Styllus, Takahashi, Tchwn Shoes, Teodoro Salazar, Trila Tricot, Tutti Belli, Vivale, entre outras.

Além disso para representar a moda brasileira e todos os públicos, a modelo e apresentadora, Isabella Fiorentino, foi eleita embaixadora da edição de 2018. Para a diretora-geral da Feimi, a imagem da modelo representa uma mulher contemporânea que atua como promotora da moda nacional para públicos de todos os perfis e classes sociais. Os embaixadores de cada edição são escolhidos para fomentar ações com o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), pois parte da arrecadação da bilheteria é revertida todos os anos à instituição.

Serviço

Feimi - Feira da Moda Inverno
Edição de Lançamento
Avenida Paulista
Data: 18 de Maio a 03 de Junho de 2018
Local: Centro de Eventos São Luís - Entrada pela Rua Luís Coelho, 323 - Consolação, São Paulo, SP
Horário: Todos os dias das 12 às 21h
www.feimi.com.br
 
 


Últimas Notícias 
03/06/2020
» 2ª live do CNMA discutirá o protagonismo da mulher no agronegócio anticrise
03/06/2020
» Nucleovet adia seus simpósios para 2021
03/06/2020
» Expo São Judas será realizada em ambiente virtual
02/06/2020
» Festa do Peão de Barretos tem nova data
02/06/2020
» Agrotins 100% Digital rompe barreiras e se torna marca forte no cenário nacional
mais...
  buscar notícias: