Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Inscrições para expositores na Feira do Empreendedor 2018 já estão abertas

04/06/2018
Inscrições para expositores na Feira do Empreendedor 2018 já estão abertas

Evento está confirmado para os dias 16 a 18 de agosto, na sede do Sebrae na capital

A Feira do Empreendedor 2018, maior evento de empreendedorismo de Mato Grosso do Sul, realizada pelo Sebrae/MS, já tem data marcada: será dos dias 16 a 18 de agosto, na sede da instituição de apoio aos pequenos negócios na capital (Av. Mato Grosso, 1661).

As inscrições para empresas do setor privado interessadas em expor soluções tecnológicas durante o evento já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 29 de junho (1º lote), gratuitamente, pelo site: gestaodeexpositores.ms.sebrae.com.br/cadastro.

O maior evento de empreendedorismo do Estado terá foco em novas tecnologia e transformação digitalO maior evento de empreendedorismo do Estado terá foco em novas tecnologia e transformação digital

Nesta edição, serão selecionados 20 expositores com base na capacidade do candidato em resolver problemas enfrentados pelos pequenos negócios por meio da utilização de novas tecnologias.

Para se inscrever, é necessário que a empresa esteja com o CNPJ em situação regular, tenha um site próprio e apresente solução inovadora com capacidade de transformação digital, acessível financeiramente, e que possa ser aplicada a diversos segmentos. “Essas medidas são fundamentais, pois garantem o alinhamento das necessidades do público visitante da Feira com os expositores selecionados”, afirma Neire Colman, gestora do evento.

Feira 4.0

Nesta edição, a Feira do Empreendedor foi totalmente reformulada e terá foco em tecnologia, tendências de mercado e informações sobre ferramentas digitais modernas utilizadas para atrair clientes e gerar negócios.

“Proporcionaremos ao empreendedor as novidades em soluções de base tecnológica e inovadora que estão sendo utilizadas por empresas de todo o mundo, por meio de palestras, oficinas e workshops; e conhecimento que possibilite aos pequenos negócios o aumento de desempenho, competitividade e crescimento”, destaca Cláudio Mendonça, superintendente do Sebrae/MS.
 
 


Últimas Notícias 
03/06/2020
» 2ª live do CNMA discutirá o protagonismo da mulher no agronegócio anticrise
03/06/2020
» Nucleovet adia seus simpósios para 2021
03/06/2020
» Expo São Judas será realizada em ambiente virtual
02/06/2020
» Festa do Peão de Barretos tem nova data
02/06/2020
» Agrotins 100% Digital rompe barreiras e se torna marca forte no cenário nacional
mais...
  buscar notícias: