Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras

 
 

 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
[Pre] Coterie: 8 marcas brasileiras participam da feira norte-americana

13/06/2018
[Pre] Coterie: 8 marcas brasileiras participam da feira norte-americana

A próxima edição da [Pre] Coterie acontece entre os dias 10 e 12 de junho na cidade de Nova York, Estados Unidos. A feira de vestuário e acessórios femininos tem como expositores oito marcas brasileiras: Adriana Degreas, Charmosa Swimwear, Skazi, Nannacay, Rosa Chá, Serpui Marie, Maria Sanz e Sinesia Karol – apoiadas pelo Texbrasil (Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira) e pelo Fashion Label Brasil programas realizados, respectivamente, por meio de uma parceria entre a Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e a Abest (Associação Brasileira de Estilistas) com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

Um dos objetivos da [Pre] Coterie é apresentar as coleções para compradores qualificados do mundo da moda antes Coterie, tradicional feira do setor, que acontece em setembro. Neste ano, as marcas do Brasil na feira ganharam destaque dos organizadores do evento, com foco especial para as coleções de resort.

Para a gerente executiva do Texbrasil, Lilian Kaddissi, participar do evento é uma ótima maneira de garantir a divulgação da moda brasileira em um mercado importante e competitivo como os Estados Unidos. “A nossa moda de resort já é conhecida no país, há anos participamos dos mais tradicionais eventos do mercado, porém, na [Pre] Coterie, temos a oportunidade de apresentar as coleções das nossas marcas para esse segmento exigente”, explica.

Sobre a Texbrasil

O Programa de Internacionalização da Indústria Têxtil e de Moda Brasileira (Texbrasil) atua junto às empresas do sector têxtil e de confecção no desenvolvimento de estratégias para conquistar o mercado global. Já ajudou cerca de 1500 marcas na exportação, realizando USD 3,6 bilhões em negócios. O Programa é conduzido pela Abit em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).
 
 


Últimas Notícias 
17/06/2021
» Abertas inscrições para o Inspiramais 2022_II
17/06/2021
» Shimano Fest confirma versão ‘online’ do festival no segundo semestre de 2021
17/06/2021
» Mec Show: feira é adiada para agosto de 2022
17/06/2021
» Acrimat realiza 2ª edição do Arroba e Prosa
17/06/2021
» IV Semana da Sustentabilidade Cidade Center Norte contará com palestras de Eduardo Lyra, Roger Koeppl e Eduardo Terra
mais...
  buscar notícias: