Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Eletrolar Show: LG participa pela primeira vez da maior feira de negócios da América Latina para o varejo

21/06/2018
Eletrolar Show: LG participa pela primeira vez da maior feira de negócios da América Latina para o varejo

A empresa apresentará toda a sua linha de produtos com novo conceito baseado em inteligência artificial

Pela primeira vez, a Eletrolar Show contará com a participação da LG Eletronics do Brasil na grande exposição de tendências e novidades das maiores marcas que representam e abastecem o mercado varejista no Brasil e na América Latina. Em sua estreia no evento, a LG apresentará todas as suas linhas de produtos e demonstrará suas novidades para o mundo digital e conectado.

Para a 13ª edição da Eletrolar Show, a empresa sul-coreana levará, entre outros produtos, televisores, aparelhos de áudio e vídeo, equipamentos de informática, smartphones, condicionadores de ar, linha branca e soluções corporativas. Demonstrará, no estande, o conceito “LG ThinQ™ Concept”, com o intuito de reforçar sua plataforma de inteligência artificial, presente em diversos produtos de seu portfólio.

A plataforma ThinQ™ AI, desenvolvida com exclusividade pela companhia, pode ser usada para conectar produtos de linha branca, por exemplo, ao smartphone do usuário, para ativar diversas funções, à distância. As TVs da LG, por outro lado, promovem a interação do consumidor com o produto, graças ao inovador feature de comando de voz. Isso permite que o usuário fale diretamente no controle remoto dos aparelhos, com comandos como "pesquise a trilha sonora do filme" ou "desligue a TV quando o programa acabar", para facilitar e simplificar ainda mais o dia a dia.

“Com o ThinQ™ AI, criamos uma tecnologia inteligente, capaz de conectar os produtos LG, ao consumidor, e proporcionar o máximo de conveniência, com o mínimo de esforço, por meio de uma plataforma intuitiva e aberta. Esses avanços ajudam a reforçar o pioneirismo da empresa, que constantemente investe em novas tecnologias para atender, da melhor forma possível, aos desejos dos consumidores”, explica Bárbara Toscano, head de marketing da LG, no Brasil. Posicionada entre os grandes players do mercado, durante os quatro dias do evento, a LG também anunciará outros lançamentos em seu estande de 325 metros quadrados.

Para Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar, “a participação da LG enriquece o evento e amplia as possibilidades de negócios para este mercado que vem se transformando e evoluindo junto com as novas tecnologias e dispositivos desenvolvidos para o mundo digital”.

A Eletrolar Show, maior feira de negócios da América Latina para eletroeletrônicos, eletrodomésticos, eletroportáteis, celulares e TI, será realizada de 23 a 26 de julho de 2018, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Para mais informações, acesse: www.eletrolarshow.com.br

Serviço

Eletrolar Show 2018
Data: 23 a 26 de julho de 2018
Horário: das 13h às 21h
Local: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
 
 


Últimas Notícias 
20/10/2020
» Estetika Academy 2020: o primeiro evento de saúde e beleza totalmente digital e gratuito
20/10/2020
» SP-Foto Viewing Room acontece em novembro com foco na produção fotográfica brasileira
20/10/2020
» Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás (IBP) promoverá um encontro entre tecnologia e sustentabilidade no “Fórum Online de CO2”
19/10/2020
» Sebrae anuncia Feira do Empreendedor 100% digital
19/10/2020
» Equipotel promove Semana da Hospitalidade
mais...
  buscar notícias: