Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras

 
 

 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Avesui 2081: comitiva visita Paraná e Santa Catarina em convite a cooperativas e agroindústrias

25/06/2018
Avesui 2081: comitiva visita Paraná e Santa Catarina em convite a cooperativas e agroindústrias

A equipe foi recebida por gerentes das áreas de aves, suínos e de marketing das empresas, que confirmaram presença no evento

Uma comitiva da AveSui percorreu mais de 3 mil quilômetros em visitas a mais de 20 cooperativas e agroindústrias do Paraná e de Santa Catarina na última semana. A iniciativa teve o objetivo de fazer um convite pessoal para a feira, que acontece nos dias 1, 2 e 3 de agosto, em Medianeira, no Paraná. A equipe foi recebida por gerentes das áreas de aves, suínos e de marketing das empresas, que confirmaram presença no evento.

A comitiva começou no Oeste do Paraná, em Cascavel. Na região, foram visitadas as cooperativas Coopavel, Primato (Toledo), C.Vale (Palotina), Copagril (Marechal Cândido Rondon), Copacol (Cafelândia), Unitá (Ubiratã), além das agroindústrias Globoaves, BRF (Toledo) e Frigorosa (Nova Santa Rosa).

Cooperativas e agroindústrias de Medianeira, cidade onde ocorre a AveSui 2018, também receberam a equipe. O lugar é sede das cooperativas Lar e Frimesa e da agroindústria Friella. “Além do convite para a feira como um todo, reforçamos a presença das cooperativas no Prêmio Quem é Quem, ponto alto da AveSui”, ressaltou Glaucio Amaral, da Gessulli Agribusiness, empresa promotora da feira.

Ainda no Paraná, a comitiva visitou a BRF de Dois Vizinhos, além da cooperativa Pluma Avícola e uma unidade da Aurora. No mesmo estado, foram convidados gerentes, diretores e presidentes de cooperativas como Coasul, Castrolanda, Frísia e Alegra Foods.

Em Santa Catarina

A comitiva da AveSui 2018 percorreu ainda o estado de Santa Catarina, outro local forte nos setores de aves e suínos. Em cidades como Salto Veloso, Chapecó e Catanduvas, a equipe entregou o convite a gerentes de unidades da BRF e da JBS (Seara).

A visita a Santa Catarina contemplou ainda cooperativas como Coperalfa, Cooper A1, Cooper Itaipu, Coperdia e Aurora Alimentos, instaladas em diferentes cidades. Na região, os convites se estenderam à Embrapa Aves e Suínos, Associação Catarinense dos Criadores de Suínos (ACCS) e à Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc).

“As visitas foram bastante produtivas e buscou contemplar tanto os técnicos, gerentes e presidentes das cooperativas, além as agroindústrias, mas também os produtores de aves e suínos. Tivemos uma ótima receptividade e acreditamos que estaremos todos reunidos em agosto neste ponto de encontro que é a AveSui”, avalia Glaucio Amaral.
 
 


Últimas Notícias 
30/07/2021
» Abav Expo & Collab abre inscrições para caravanas rodoviárias
30/07/2021
» Circular Summit reúne grandes nomes para discutir economia circular
30/07/2021
» Expo Felicidade 2021 reúne palestrantes internacionais e oferece certificação inédita no Brasil
30/07/2021
» Galena realiza Connect Summit 2021 com as principais tendências de saúde e bem-estar
30/07/2021
» Joinville recebe a quinta edição do Yes Móvel Show Santa Catarina em setembro
mais...
  buscar notícias: