Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras

 
 

 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Rodada Internacional de Negócios traz a Mato Grosso compradores de diversos países

02/07/2018
Rodada Internacional de Negócios traz a Mato Grosso compradores de diversos países

A ação integra o Fórum Sebrae de Negócios, que será realizado nos 01 e 02 de agosto, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá

Compradores de diversos países vêm a Mato Grosso para a rodada de negociações, que acontecerá durante o Fórum Sebrae de Negócios, nos dias 01 e 02 de agosto, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. Considerado o maior evento sobre mercado e negócios da região, a terceira edição do Fórum deverá reunir cerca de 500 empresários, autônomos, empreendedores e demais interessados.

Negociando produtos in natura e industrializados, são esperadas para a rodada empresários de aproximadamente 50 empresas de Mato Grosso e de estados vizinhos, como Mato Grosso do Sul, Goiás e Rondônia, dispostos a fechar acordo e exportar para empresas do Chile, Peru, Argentina, Bolívia, China, entre outros. Empresários interessados têm até 06 de julho para se inscrever pelo e-mail internacional@mt.sebrae.com.br

“Esta é uma oportunidade ímpar que permite a pequenas empresas locais comercializar diretamente com representantes do mercado internacional, de forma presencial. Em 2017, a expectativa era movimentar US$ 30 milhões em negócios e, para 2018, espera-se aumento de 10% nesse valor”, explica o colaborador do núcleo de Inteligência Estratégica do Sebrae em Mato Grosso, Mirael Praeiro, ao pontuar que durante a rodada são apresentados produtos, discutidos valores, formas de pagamento, e demais etapas de uma negociação. “A diferença é que, para cada país são necessários documentos e requisitos específicos, o que prolonga essa fase de acordo para além da rodada”, disse.

Para assegurar um melhor aproveitamento das negociações, as empresas mato-grossenses inscritas na rodada terão uma capacitação sobre como formar o preço dos seus produtos para a exportação.

No local, será montado um show room de produtos que facilitará tanto a escolha dos compradores internacionais, como a comercialização junto aos outros empresários brasileiros e para o público visitante do evento.

Além da rodada, Fórum Sebrae de Negócios terá uma série de palestras com experts, como Denise Eler, Marcelo Pimenta, Walter Longo e Luis Justo, casos de sucesso, oficinas e orientação empresarial.

Serviço

Rodada Internacional de Negócios - Fórum Sebrae de Negócios 2018
Data: 2 de agosto de 2018
Horário: 14h às 18h30
Local: Arena de Negócios - Centro de Eventos do Pantanal Cuiabá - MT
Investimento: R$ 380 por empresa. O valor inclui o curso de formação do preço para exportação e a participação na rodada de negócios.
Informações e inscrições: 0800 570 0800 ou pelo internacional@mt.sebrae.com.br www.negociosglobais.com.br
 
 


Últimas Notícias 
18/06/2021
» Gramado Summit confirma data para edição de 2022
18/06/2021
» Commerce Xperience #3 debate novas tendências de marketing, vendas e e-commerce
18/06/2021
» FuturePrint: Informa Markets adia feira para setembro
18/06/2021
» Reunião operacional dá as primeiras diretrizes da Casacor São Paulo 2021
18/06/2021
» Festival junino gratuito e online marca os 143 anos de Joanópolis
mais...
  buscar notícias: