Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Eletrolar Show também traz muitas novidades para quem gosta de praticar esportes

16/07/2018
Eletrolar Show também traz muitas novidades para quem gosta de praticar esportes

De 23 a 26 de julho, a Eletrolar Show apresentará com exclusividade as principais novidades em bens de consumo duráveis na maior exposição da América Latina. Na edição deste ano, muitas novidades voltadas para quem gosta de estar na vanguarda dos acessórios e equipamentos esportivos.

Entre os destaques que estarão expostos, diversos fabricantes, importadores e distribuidores de bicicletas, as famosas “bikes”. São modelos para montanhismo, velocidade ou mesmo as mais tradicionais para passeio. “A cada ano, cresce ainda mais o interesse pelas bikes. A explosão das ciclovias e o gosto pela prática de atividades físicas, trouxe uma procura muito maior pelo mercado das bikes”, afirma Carlos Clur, presidente do Grupo Eletrolar.

Além das conhecidas magrelas, outro equipamento que estará muito bem representado nesta edição da Eletrolar Show, serão as esteiras rolantes para a prática de exercícios. Diversos modelos e versões serão apresentadas, visando conquistar o interesse tanto dos varejistas que atendem o consumidor final, quanto dos donos de academia que pretendem atualizar sua linha.

Para atender os ávidos e exigentes atletas, sejam eles amadores ou mesmo profissionais, não faltarão acessórios para celulares, smartwatches, suportes diversos, monitores cardíacos, câmeras ultramodernas, fones de ouvido e racks para transporte de equipamentos.

Para o presidente do Grupo Eletrolar, Carlos Clur, “o evento fortalece a indústria e o varejo ao reunir 700 expositores para apresentarem, em primeira mão, seu portfolio de produtos e soluções para o target do seu negócio”.

“É a oportunidade para a indústria mostrar o que tem de mais atrativo, principalmente por ser uma categoria aliada ao crescimento do mercado, com produtos cada vez mais inteligentes e que facilitam o dia a dia do consumidor”, diz Clur.

No ano passado, a categoria de bens duráveis cresceu 11% em faturamento, impulsionada especialmente por informática e eletrônicos, de acordo com recente estudo divulgado pela empresa de pesquisas GFK.

Na 13ª edição do evento, são esperados 29 mil visitantes da indústria e do varejo, que representam mais de 30 mil pontos de venda de todo o território nacional. Além disso, o Grupo Eletrolar patrocinará a vinda de 800 compradores nacionais de redes que não têm sede em São Paulo, e 200 que virão da Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru e Uruguai.

Para mais informações, acesse: www.eletrolarshow.com.br

Serviço

Eletrolar Show 2018
Data: 23 a 26 de julho de 2018
Horário: das 13h às 21h
Local: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
 
 


Últimas Notícias 
01/06/2020
» Ministério do Turismo empenha R$ 500 milhões para financiar empresas do setor
01/06/2020
» XI Egepe 2020 será realizado online nos dias 29 e 30 de junho
01/06/2020
» Expoleite: diretoria da Capal adia feira para 2021
29/05/2020
» BIG Digital vai mostrar conteúdo inédito de 13 jogos brasileiros
29/05/2020
» Mercoagro 2020 adotará rigoroso protocolo de segurança
mais...
  buscar notícias: