Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Francal começa em clima de comemoração e discute cenário da cadeia do calçado

18/07/2018
Francal começa em clima de comemoração e discute cenário da cadeia do calçado

A 50ª edição da Francal, a Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios, começou nesta segunda-feira, 16, no Expo Center Norte, em São Paulo. Em clima de homenagens e discussões sobre as necessidades e desafios da cadeia do calçado, o painel de abertura foi apresentado pela jornalista Carla Vilhena. O presidente da Francal, Abdala Jamil Abdala, falou sobre o sucesso do evento. "Sinto muita emoção de ver que a gente se tornou uma referência do setor de feiras do Brasil. Como conseguir essa longevidade de 50 anos? Com trabalho, credibilidade, muito esforço e com uma equipe coesa, que se dedica", declarou Abdala.

Ele também compartilhou que abrir a 50ª edição, lhe dá a sensação de dever cumprido. "Hoje, eu tenho a sensação muito bacana de dever cumprido. Nós crescemos com o setor e o setor também cresceu com a Francal. O desafio agora são os próximos 50 anos", afirmou o presidente da Francal.

Presidente-executivo da Abicalçados, Heitor Klein ressaltou que as condições para uma recuperação no segundo semestre estão presentes, e que podem trazer resultados ainda melhores do que o mesmo período de 2017. Ele lembrou que o produto brasileiro está presente em 150 países, o que não é pouco, e que o crescimento do setor passa pela modernização e a inovação fabril.

Polo

Birigui está presente na feira com um estande coletivo, com nove empresas e um showroom, que expõe mais 30 marcas biriguienses. O espaço compartilhado é uma realização do (Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário de Birigui) que articula parcerias, assessora o grupo de empresários participantes desde a montagem, trâmites e organização para os trabalhos, em parceria com a Prefeitura de Birigui, que está subsidiando aproximadamente 40% dos custos do espaço. Participam dessa edição as empresas: Grugui, Aline/Pekito, D’Karini, Faceboot, Kimimo, Mogly, Meli, Pinókio e Araçá Baby.

Além dessas marcas, também participam em estandes individuais a empresas biriguienses: Kidy, La Femme, Marys, Pé com Pé, e Zapplin.

Após a abertura, o estande coletivo de Birigui recebeu a visita do governador do Estado de São Paulo Márcio França, que também passou no estande da empresa Kidy, para receber um presente do empresário Sérgio Gracia.
 
 


Últimas Notícias 
03/06/2020
» 2ª live do CNMA discutirá o protagonismo da mulher no agronegócio anticrise
03/06/2020
» Nucleovet adia seus simpósios para 2021
03/06/2020
» Expo São Judas será realizada em ambiente virtual
02/06/2020
» Festa do Peão de Barretos tem nova data
02/06/2020
» Agrotins 100% Digital rompe barreiras e se torna marca forte no cenário nacional
mais...
  buscar notícias: