Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
As tendências de semijoias que estarão brilhando na Aljoias

27/08/2018
As tendências de semijoias que estarão brilhando na Aljoias

Templo de novidades e bons negócios, as feiras da Aljoias também são famosas por lançar tendências em semijoias e folheados. Os revendedores que desejam atualizar o estoque com boas novidades não podem perder esse verdadeiro show de lançamentos. Especialmente na edição que acontece agora nos dias 28, 29 e 30 de agosto, as vitrines da maior feira do setor apresentará, em primeira mão, as tendências da primavera / verão 2019.

Um dos hits que estarão brilhando na feira são as flores, sempre muito bem-vindas na primavera. A delicadeza e romantismo das flores estarão conferindo aos acessórios mais leveza e feminilidade. Nas semijoias, o floral chegará destacando a beleza de pedras quentes, com cores vivas e muito brilho.

Outra tendência que estará forte nessa temporada sé o vintage, que dessa vez ressurge repaginado. Esse Neo Vintage combina uma proposta alegre e elegante em peças tanto do dia a dia quanto em semijoias mais exclusivas, que destacam a beleza de colares, brincos, pulseiras e anéis com designs mais clássicos e glamourosos.

Em se tratando de brincos, as argolas, as queridinhas das mulheres, também aparece com força entre as novidades. Os modelos de tamanhos avantajados e cravejados com pedras coloridas estarão entre os principais destaques da feira. Já quem gosta de peças mais arrojadas deverá ficar atento aos ear hooks. Se ainda não investiu nesse tipo de brinco, saiba que eles estarão em alta nos looks de verão, combinados com outros brincos menores e até os falsos piercings bem coloridos. Fica sempre um luxo e a proposta é apresentá-los juntos durante uma venda, para fazer seu cliente se apaixonar pela combinação perfeita.

Nos braços, muitas pulseiras colecionáveis e combináveis devem ser vistas por aí. Então, não esqueça de investir nas mais diversas peças, cheias de brilho e de cores. Pode exagerar, pois o pulseirismo é muito mais presente nas temporadas de verão. Outra boa pedida são os maxi colares. A peça sempre abusa das cores, tamanhos das pedras e glamour para chamar a atenção. Puro charme para quem adora se destacar e sabe tirar proveito da beleza das semijoias.

A Aljoias atrai compradores qualificados de todos os estados brasileiros e de vários países, a feira se consolidou como a maior feira do setor de joias folheadas da América Latina.

Serviço

Aljoias Brutos Limeira – 28, 29 e 30 de agosto.
Somente Empresas de Brutos, Acessórios e Serviços.

Aljoias Campinas – 09, 10 e 11 de outubro.
Somente Empresas de Joias e Semijoias.
 
 


Últimas Notícias 
01/06/2020
» Ministério do Turismo empenha R$ 500 milhões para financiar empresas do setor
01/06/2020
» XI Egepe 2020 será realizado online nos dias 29 e 30 de junho
01/06/2020
» Expoleite: diretoria da Capal adia feira para 2021
29/05/2020
» BIG Digital vai mostrar conteúdo inédito de 13 jogos brasileiros
29/05/2020
» Mercoagro 2020 adotará rigoroso protocolo de segurança
mais...
  buscar notícias: