Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Music Show começa dia 13 de setembro e promete aquecer o mercado musical

10/09/2018
Music Show começa dia 13 de setembro e promete aquecer o mercado musical

Evento terá palestras, shows e diversas atividades para profissionais e amantes da música

A música, além de preencher a alma, é responsável por uma extensa cadeia de produção e força de trabalho. Autores, artistas, técnicos, produtores, empresários e profissionais liberais editam as trilhas sonoras do dia a dia - seja por hobbie ou fonte de renda. Segundo o Sebrae, atualmente existem 91.023 pequenos negócios formalizados operando na indústria da música no Brasil. Esta grande movimentação tem feito com que eventos voltados para vertente musical sejam cada vez mais recorrentes.

Com o objetivo de unir musicistas e aquecer os negócios, do dia 13 a 16 de setembro, no São Paulo Expo, acontecerá o Music Show. O evento é um dos maiores do mercado musical na América Latina e é organizado para quem faz, compra, vende e respira dentro deste universo. Segundo Daniel Neves, presidente da Anafima e sócio-organizador do Music Show, "o propósito do evento é abraçar todos os gêneros e democratizar o conhecimento sem distinções, afinal a música está em tudo e em todos".

O ingresso individual poderá ser adquirido por apenas R$ 28. Ele dará acesso a uma programação recheada de palestras, shows e diversas atividades minuciosamente elaboradas para um dia repleto de aprendizados, networking e experiências multissensoriais - um momento marcante tanto para profissionais como também para admiradores que procuram novidades e tendências.

Para quem já é atuante, bate-papos sobre como aumentar as vendas, novas tecnologias, programas de aula e mídia digital podem ser o pontapé que faltava para o desenvolvimento de estratégias, novos investimento ou gestão de crise. Os interessados em iniciar atividades dentro da temática entram em contato com dados sobre o comportamento do consumidor, como o aumento do uso de streaming e a nostalgia do vinil, além de discussões sobre o futuro da música diante de um mundo plural e hiperconectado.

São mais de 100 expositores confirmados até o momento. O pavilhão é dividido por categorias como áudio, sopro e corda. A surpresa da vez é o setor de handmades, produtos fabricados manualmente, com destaque para os nacionais, que estão atraindo os holofotes. Equipes especializadas estão disponíveis para dar suporte e atendimento a qualquer cliente, sempre com a delicadeza de explicar o funcionamento de cada instrumento.

Saiba mais

O Music Show é um evento organizado pela Cenna em conjunto com o Música & Mercado, empresa que já organizou mais de trinta feiras e eventos do segmento musical. O know how acumulado ao longo dos 17 anos de atuação e oferece o conhecimento necessário para a realização de um encontro do porte do Music Show.

Serviço

Music Show
Data: 13 a 16 de setembro
Quinta-feira a domingo
Horários: das 10h às 18h (quinta-feira e sexta-feira)
Das 13h às 20h (sábado)
Das 10h às 17h (domingo)
Local: Expo São Paulo
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5
Vila Água Funda, São Paulo - SP, 04329-900
www.facebook/musicshowexp
www.musicshowexp.com.br
 
 


Últimas Notícias 
01/06/2020
» Ministério do Turismo empenha R$ 500 milhões para financiar empresas do setor
01/06/2020
» XI Egepe 2020 será realizado online nos dias 29 e 30 de junho
01/06/2020
» Expoleite: diretoria da Capal adia feira para 2021
29/05/2020
» BIG Digital vai mostrar conteúdo inédito de 13 jogos brasileiros
29/05/2020
» Mercoagro 2020 adotará rigoroso protocolo de segurança
mais...
  buscar notícias: