Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
17ª WCIF: um oeste da China mais aberto abraça oportunidades globais

28/09/2018
17ª WCIF: um oeste da China mais aberto abraça oportunidades globais

Com o tema "Nova Era na China, Nova Ação do Oeste da China", a 17ª Feira Internacional do Oeste da China (doravante denominada "17ª WCIF") foi realizada na cidade de Chengdu, província de Sichuan, de 20 a 24 de setembro no Centro Internacional de Exposições da Cidade Internacional do Oeste da China e no Centro Internacional de Convenções e Exposições do Novo Século da Cidade de Chengdu com uma área total de exposição de aproximadamente 260.000 metros quadrados.

A exposição da WCIF foi guiada pelo novo padrão de "exposição + indústria" com duas seções principais: exibição abrangente e exibição industrial. A seção de exibição abrangente montou o Salão de Cooperação "The Belt and Road", destacando os resultados de cooperação entre países ao longo do "the Belt and Road" e províncias (regiões autônomas e municípios) na China. A seção de exibição industrial destacou a tecnologia de ponta, os mais recentes produtos e as tendências de desenvolvimento em inteligência artificial, integração militar-civil, fabricação inteligente, conservação de energia e proteção ambiental, emergência, educação, pensão, agricultura e muitos outros setores. Entre eles, a Itália, o principal país convidado, cobria uma área de 1.200 metros quadrados e tinha cinco seções principais: tecnologia inovadora, sustentabilidade ambiental e urbana, saúde, agricultura e vinho, e estilo de vida italiano. Ao mesmo tempo, foram realizados 11 eventos, incluindo a Cerimônia de Abertura, o Concerto de Abertura da Noite Italiana, o 6o Diálogo sobre Segurança Alimentar China-Itália e assim por diante.

Mais de 60.000 empresas de 90 países e regiões participaram da 17ª Feira Internacional da China Ocidental (WCIF) na metrópole chinesa de Chengdu, no oeste do país, disputando oportunidades trazidas pelo forte desenvolvimento do Oeste da China e o Belt and Road que a atravessa. Ao mesmo tempo, a Cerimônia de Abertura da WCIF e do Fórum de Cooperação Internacional do Oeste da China, a Cúpula de Líderes Empresariais do "The Belt and Road" de 2018, o Fórum de Desenvolvimento Econômico Não-Público da China (Sichuan), a Sessão de Informes sobre Investimentos no Oeste da China, a Cerimônia de Assinatura de Projetos de Cooperação Econômi ca e outros eventos foram realizados com sucesso.
 
 


Últimas Notícias 
26/01/2021
» SAHE inicia as discussões em Saúde de 2021
26/01/2021
» Sociedade Rural de Maringá define nova data da Expoingá 2021
26/01/2021
» Show Rural Coopavel: devido a restrições, feira terá versão reduzida e visitas pré-agendadas
26/01/2021
» Belasafra será realizado de 26 a 29 de janeiro 100% digital
26/01/2021
» Femagri e a Feira do Cerrado 2021 serão realizadas 100% online
mais...
  buscar notícias: