Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Expocine18: 5 motivos para você não perder a edição deste ano

02/10/2018
Expocine18: 5 motivos para você não perder a edição deste ano

Faltando menos de uma semana para Expocine18, a maior convenção da indústria cinematográfica da América Latina, que acontece de 02 à 05 de outubro no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, separamos 5 motivos para você não perder nenhuma novidade.

1. A maior convenção da indústria cinematográfica da América Latina:: Em sua 5ª edição, a Expocine se mantém como o maior evento da América Latina em número de participantes, recebendo pelo menos um representante de cada país da América do Sul e visitantes de mais de 16 países. Mostrando o seu constante crescimento e consolidando a convenção na agenda internacional, a edição deste ano contará com mais de 2 mil credenciados e também trará palestras e painéis de discussão com profissionais renomados do mercado, uma feira com mais de 90 estandes e muitas novidades.

2. Primeiro encontro AExib: A Expocine18 servirá de palco para o primeiro encontro oficial da AExib (Associação dos Exibidores de Pequeno e Médio Porte), que acontecerá no dia 4 de outubro, das 15h30 às 17h e será aberto para a imprensa. A ideia é divulgar a associação e as demandas do grupo junto à indústria cinematográfica e à Ancine. A Ancine também participará do encontro, para falar sobre PAR (Prêmio Adicional de Renda), FSA (Fundo Setorial do Audiovisual), acessibilidade e antena HD. Além disso, a reunião abordará temas como o Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) e cota de tela.

3. Participações exclusivas das maiores distribuidoras de cinema: Como acontece todos os anos, os principais estúdios de cinema como Walt Disney, 20th Century Fox, Warner Bros., Universal Pictures, Paris Filmes, Imagem Filmes, Sony Pictures e Galeria Distribuidora vão apresentar aos exibidores e convidados as novidades em primeira mão dos seus lançamentos do final do segundo semestre de 2018 e do primeiro semestre de 2019, que prometem encher os cinemas e as bilheterias dos cinemas nos próximos meses. Vale lembrar, que vocês terão a chance de conferir a apresentação exclusiva das novidades da Galeria Distribuidora.

4. Palestras e debates sobre os assuntos mais discutidos no mercado cinematografico: Durante as manhãs dos dias 3 à 5 de outubro, você poderá participar de palestras como "Panorama da indústria latino-americana, por ComScore", "Filmes independentes: como lançar", “Conversando com o público”, "Salas VIP" (implantação e crescimento de salas do tipo ‘Premium’ ou ‘VIP’), “Como os dados digitais podem proporcionar uma inteligência do mercado”, "Digital Signage. Aplicação, tecnologia e métricas", "Novas experiências nos cinemas" e "Produção & Acessibilidade", que contará com a presença de Federico Sykes, diretor e produtor argentino do Festival Internacional de Cinema Surdo (FICSor), que vem ao Brasil falar dos desafios e potenciais da geração de conteúdos dedicados a deficientes auditivos e visuais, um dos assuntos mais comentados esse ano no mercado cinematográfico.

5. Mais de 100 marcas fazem a diferença nos estandes: Se você que acha que a Expocine é apenas um evento de cinema, vai ficar surpreso ao conhecer um pouco das novas tecnologias que serão apresentadas por mais de 100 marcas (estrangeiras e nacionais) que vão estar presente no evento mostrando as novidades para o mercado cinematográfico. Dentre expositores estão Dolby, Christie, Cinionic, Ingresso.Com, Quanta Dgt, Velox, Primepass, Riole.

E você vai ficar fora da Expocine18??? Esperamos vocês a partir da próxima terça-feira, para falarmos sobre essa nossa grande paixão, o cinema.

A programação Completa da Expocine18 pode ser acessada em www.expocine.com.br
 
 


Últimas Notícias 
14/06/2021
» Nova data de realização da 19ª Feira EBS - Feira da Indústria de Eventos Corporativos, Incentivos, Congressos, Feiras e Treinamentos
14/06/2021
» Com a transferência da 40 graus para 2022, Merkator acelera preparativos para a Zero Grau marcada para novembro
14/06/2021
» Febrava: a maior feira do setor AVAC-R será presencial e on-line em 2021
14/06/2021
» Próxima edição do SIAVS tem nova data programada
14/06/2021
» VII Encontro de Construtores e Incorporadores: Secovi-SP e SindusCon-SP realizam mais uma edição do evento
mais...
  buscar notícias: