Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Festuris: destinos internacionais e nacionais chegam a Gramado para conquistar os turistas da América do Sul

06/11/2018
Festuris: destinos internacionais e nacionais chegam a Gramado para conquistar os turistas da América do Sul

Uma grande plataforma internacional de negócios está montada em Gramado/RS e atrai centenas de marcas e destinos nacionais e internacionais de 08 à 11 de novembro na Serra Gaúcha. De olho no mercado sul-americano, destinos americanos como Disney, Universal, Florida, Las Vegas, Texas, além de Mônaco, Espanha, África do Sul, Cuba, Itália, Rota da Bairrada, México, Aruba, Noruega, Emirates, Florida, Paraguai, Costa do Marfim, Santa Monica, Royal Air Maroc, Câmara de Comércio Árabe, Israel, Seychelles, Turismo de Galicia, Turks e Caicos, República Dominicana, Região da Catalunha, San Martin, Bahamas, Norwegian, entre outros, chegam a Gramado para o evento mais internacional do Sul do país com um só objetivo: vender seus pacotes turísticos para os mais de 15 mil profissionais de Turismo esperados esta semana na cidade serrana.

O Festuris Gramado - Feira Internacional de Turismo, mudou a concepção de Turismo na Região das Hortênsias e no RS, e passou a ser um produto internacional em meados dos anos 90 com a participação de marcas e destinos da América do Sul. Este ano, na 30ª edição, todos os continentes do mundo estarão na feira com expositores buscando bons negócios em uma conversa direta com o mercado sul- americano. É a edição mais internacional da feira. Por outro lado, todos os estados brasileiros, e municípios do RS em peso participam do evento na esperança de potencializar suas ações voltadas ao Turismo.

Os números mostram a grandeza do evento:

- Mais de 100 palestrantes
- 2.500 marcas de todo o mundo
- Caravanas com profissionais de Turismo de todo o Brasil e de países como EUA, Espanha, Portugal, Chile, Paraguai, Uruguai, Argentina e Peru
- 22 mil metros de área
- Mais de 15 mil profissionais da área de Turismo, Gastronomia e Eventos
- Todos os estados da federação participando
- Mais de 300 jornalistas do mundo todo já credenciados

Programação inicia quinta com a presença de ministros do Turismo do Brasil e Uruguai

O evento inicia nesta quinta-feira, dia 08 de novembro, às 20 horas, com a Solenidade de Abertura no Palácio dos Festivais em Gramado, cerimônia para mais de mil profissionais, com a participação dos ministros do Turismo do Brasil, Vinícius Lummertz, e do Uruguai, Lilian Kichichian.

Na sexta e sábado, dias 09 e 10 de novembro, ocorre o Meeting Festuris, das 09 às 12 horas no Hotel Master Gramado, e a Feira de Negócios, no Serra Park, das 14 às 20 horas. As inscrições antecipadas encerraram e interessados podem se inscrever nos locais do evento.
 
 


Últimas Notícias 
20/01/2021
» Couromoda 2021 será digital
20/01/2021
» Fenadoce Cultural 2021 recebe inscrições para apresentações artísticas até dia 25/01
20/01/2021
» TAX Trends promove série de palestras online gratuitas sobre tendências fiscais para 2021
20/01/2021
» Painel online debate boas práticas em colheita de soja
20/01/2021
» Cigam realiza 17º Encontro de Parceiros e consolida estratégia de atuar como facilitadores da Transformação Digital
mais...
  buscar notícias: