Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Expo Rio Verde 61 anos de história

18/02/2019
Expo Rio Verde 61 anos de história

Foi lançada oficialmente na manhã desta quinta-feira, 14, a 61ª Exposição Agropecuária de Rio Verde. O evento aconteceu no Parque de Exposições e reuniu a imprensa e patrocinadores.

De 04 a 14 de julho o Parque de Exposições Garibaldi da Silveira Leão se tornará o palco de grandes atrações da música sertaneja e do Melhor Rodeio em Touros do País.

Com algumas modificações, mas com a mesma qualidade de sempre o Sindicato Rural não vem medindo esforços para que a festa continue possuindo o status de a Melhor Exposição Agropecuária de Goiás e também o rodeio com mais premiações no Brasil.

Para iniciar as novidades de 2019, anunciamos que a Expo terá como primeira atração a Queima do Alho, no dia 15 de junho. O evento este ano completa 11 anos e terá como atrações: Divino e Donizete, Marcos Paulo e Marcelo (Filhos dos mitos Milionário e José Rico) e Carreiro e Capataz. O concurso culinário continuará contendo as 15 comitivas que mais uma vez prometem agradar o paladar de todos com os deliciosos pratos à base de feijão gordo, paçoca de carne, arroz carreteiro e carne livre. “Outra novidade é que na primeira semana de março iniciaremos uma promoção e venderemos 500 ingressos no valor de R$ 60,00, divididos no cartão de crédito com parcela mínima de R$ 20,00”, explica o presidente Luciano Guimarães.

O desfile de cavaleiros acontecerá no dia 30 junho.

A semana da Expo iniciará diferente. A modificação ficará pela inversão dos eventos. O que significa que nos primeiros quatro dias, 04 a 07, o espetáculo será comandado pela melhor equipe de peões, locutores e boiadas, tudo sob a coordenação do diretor de rodeio mais premiado do país, Lauro Roberto Dias, que já adianta que as negociações da festa estão quase todas prontas. “Boiadas como de Paulo Emílio e Marcondes Maia já estão confirmadas, além do locutor Almir Cambra e do locutor comercial Siderlei Clein e dos palhaços PT e Pirueta”, informa Dias.

Os shows acontecerão de 11 a 14 de julho, iniciando com o embaixador Gustavo Lima no dia 11; na sexta-feira 12 de julho o fenômeno Wesley Safadão; as gêmeas do sertanejo Maiara e Maraísa subirão ao palco no dia 13; e para encerrar os shows da Expo 2019, a dupla explosão Zé Neto e Cristiano agitará o palco do evento.

As palestras técnicas através da Jornada Tecnológica continuarão fazendo parte da programação, assim como os julgamentos de animais, exposição de gado e estandes dos mais variados setores.

A Brahma continuará sendo a cerveja oficial do evento.

Inovações

Reformulação e nova localização da área vip;Shows e Djs na arena;Localização dos bretes;Área de mesas;

Camarotes

As vendas serão iniciadas pelas pessoas que compraram em 2018 e iniciarão ainda em fevereiro.

Ingressos

Os ingressos estão sendo comercializados na modalidade passaporte para todos os dias, ou apenas para shows ou rodeio. Já estamos no segundo lote e os mesmos são limitados.

Informações:

Sindicato Rural de Rio Verde
www.sindicatoruralrioverde.com.br
 
 


Últimas Notícias 
11/08/2020
» SET anuncia evento digital SET eXPerience
11/08/2020
» Conexão KingHost traz palestras online e apresenta inovações aos empreendedores
11/08/2020
» Canathon, primeiro hackathon voltado para o mercado de bioenergia, recebe inscrições até 20 de agosto
11/08/2020
» Digitalks Expo 2020| Digital Experience terá trilha especial de Criptoinvestimentos e Blockchain
11/08/2020
» Francal Feiras participa do “Happy Hour com Tecnologia” do IBTeC no dia 12 de agosto
mais...
  buscar notícias: