Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Governador e secretários definem novidades para Expoacre 2019

29/05/2019
Governador e secretários definem novidades para Expoacre 2019

Entre as principais novidades está o funcionamento do Parque de Exposições durante o dia para a realização de palestras e negócios

O Governo do Estado está em ritmo acelerado para promover a melhor edição da maior feira agropecuária do Acre. A Expoacre 2019 continuará com o entretenimento, mas a grande novidade deste ano fica por conta do agrobusiness, o evento se voltará, sobretudo, para a realização de negócios e palestras durante o dia no Parque de Exposições de Rio Branco.

Nesta segunda-feira, 27, o governador Gladson Cameli se reuniu com a secretária de Empreendedorismo e Turismo, Eliane Sinhasique, o secretário de Produção e Agronegócio, Paulo Wadt, o secretário de Indústria, Ciência e Tecnologia, Anderson Lima, a secretária de Comunicação, Silvânia Pinheiro, e o secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Thiago Caetano, para tratar das mudanças e o aperfeiçoamento da feira agropecuária.

“Queremos fazer desta feira uma grande vitrine para mostrar o potencial que Acre tem para o agronegócio. Estive na Rondônia Rural Show e observei o sucesso daquele lugar e vamos trazer os exemplos positivos para a nossa terra. Durante o dia, o foco será no fechamento de negócios e, a noite, a população irá se divertir. Eu tenho certeza que a Expoacre 2019 será a melhor da história”, enfatizou o governador.

Cameli sinalizou que parte da estrutura governamental será transferida para o Parque de Exposições durante os noves dias de evento. O objetivo é aumentar, ainda mais, o fluxo de pessoas no local e assegurar o sucesso da feira agropecuária.

Na parte de infraestrutura, o espaço passará por uma ampla reforma. Desde a revitalização das arquibancadas e o palco da Arena de Shows até o entorno do Parque de Exposições com a recuperação dos acessos e do estacionamento.

A secretária de Estado de Comunicação Silvânia Pinheiro, afirmou que disponibilizará toda a equipe de comunicação para atuar na feira nesse formato. “Estaremos com toda a nossa equipe de jornalismo durante os nove dias do evento, para cobrir as principais ações nesse novo formato da feira. Temos certeza que serão dias de bons negócios para os empresários do setor e de divertimento para a população em geral”, completou a secretária.

A Expoacre 2019 será realizada entre os dias 27 de julho e 4 de agosto, além do retorno das comitivas durante a tradicional cavalgada, já estão confirmados os shows da dupla sertaneja Jorge e Mateus e da cantora Marília Mendonça.

www.facebook.com/expoacre/
www.agencia.ac.gov.br
 
 


Últimas Notícias 
01/06/2020
» Ministério do Turismo empenha R$ 500 milhões para financiar empresas do setor
01/06/2020
» XI Egepe 2020 será realizado online nos dias 29 e 30 de junho
01/06/2020
» Expoleite: diretoria da Capal adia feira para 2021
29/05/2020
» BIG Digital vai mostrar conteúdo inédito de 13 jogos brasileiros
29/05/2020
» Mercoagro 2020 adotará rigoroso protocolo de segurança
mais...
  buscar notícias: