Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Compradores de 8 países virão para a Rodada Internacional de Negócios da Febrava 2019

03/07/2019
Compradores de 8 países virão para a Rodada Internacional de Negócios da Febrava 2019

Empresas da África do Sul, Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, Emirados Árabes, México e Paraguai, participarão entre os dias 10 a 14 de Setembro, da Rodada Internacional de Negócios 2019 promovida pelo Programa Abrava Exporta, projeto de parceria entre a Abrava (Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). O evento tem como objetivo fomentar negócios através de reuniões diretas entre potenciais compradores internacionais, demandantes dos produtos do setor HVAC-R e empresas nacionais, para o conhecimento do potencial tecnológico das empresas brasileiras e estreitamento de relações para futuras transações comerciais.

Segundo a gestora do Programa Abrava Exporta, Leila Vasconcellos, “as rodadas internacionais realizadas desde 2005 têm trazido importantes negócios para as empresas brasileiras dos setores que a Abrava representa, além da internacionalização destas, contribuindo para o aumento das exportações e inserção de seus produtos no mercado internacional”.

Para a edição de 2019, o Programa possibilitará a vinda de 10 empresas, representando potenciais compradores internacionais, incluindo-se importadores, empresas de engenharia e distribuidores.

Para a arregimentação dos compradores, o Programa Abrava Exporta deverá levar em conta os produtos das empresas brasileiras para convidar compradores específicos, aproximando a oferta do setor à demanda dos outros países.

As reuniões serão realizadas em salas individuais, com horários pré-agendados e com o suporte técnico da equipe do Programa Abrava Exporta que acompanhará as agendas de cada empresa.

As inscrições estão abertas, através do e-mail: abravaexporta@abrava.com.br, ou pelo site: www.abravaexporta.com.br

Dados da última Rodada

As Rodadas de Negócios do Programa Abrava Exporta são ações de promoção comercial que têm o objetivo aproximar as pequenas e médias empresas das grandes empresas estrangeiras e promover reuniões de negócios entre potenciais importadores interessados na compra de produtos do setor HVAC-R, com o objetivo de gerar novos negócios e encontrar novos parceiros comerciais.

Realizadas bienalmente desde 2005, “as rodadas de negócios do Programa Abrava Exporta apresentam resultados acima das expectativas, com importantes negócios gerados, parcerias com novos distribuidores, internacionalização de empresas e aumento da exportação dos produtos brasileiros, entre outros”, comenta Leila. A última edição realizada em 2017 gerou negócios da ordem de US$ 1 milhão.

O Programa desenvolve ainda, outras ações de promoção comercial, tais como: feiras no exterior, missões prospectivas a mercados internacionais, missões comerciais em outros países, além do fornecimento de informações de inteligência comercial e competitiva para as empresas.

Mais informações sobre a Rodada Internacional de Negócios 2019 e sobre o Programa Abrava Exporta podem ser obtidas com Leila Vasconcellos, através do e-mail: abravaexporta@abrava.com.br, Tel: (11) 3361.7266 R.120, ou no site www.abravaexporta.com.br.

www.febrava.com.br
 
 


Últimas Notícias 
25/09/2020
» Feira Digital de Imóveis de Rondônia começa na próxima segunda (28)
25/09/2020
» Evento virtual e gratuito reúne Facebook, Officeless e Workana para discutir o futuro do trabalho
25/09/2020
» Semana Internacional do Café: prêmio de melhor café do ano abre inscrições e estreia duas novas categorias
24/09/2020
» Conexão Sulserve: Fenac realiza evento-teste com protocolo de segurança
24/09/2020
» CASE Startup Summit 2020: Associação Brasileira de Startups abre inscrições para o Startup Awards 2020
mais...
  buscar notícias: