Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
7ª edição do Joialerismo começa dia 30 de novembro

30/10/2019
7ª edição do Joialerismo começa dia 30 de novembro

Encontro que busca facilitar as relações comerciais do mercado joalheiro do Rio de Janeiro com a venda direta do produtor para o consumidor, o Joialerismo realiza sua edição anual nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, em Botafogo (RJ).

Serão 20 designers - do Rio e de outros estados - que participarão do evento, muitos deles sem espaço físico para a venda de seus produtos. Através do Joialerismo, é possível obter preços mais acessíveis e sem intermediários.

Mais uma vez as palestras/workshops terão espaço na programação do evento. São elas: 'Fashion Law' (Sábado, às 17h), com Fernanda Pansini; 'Mercado de Luxo' (Sábado, às 18h), com Rosana de Moraes; 'Processos de Fundição' (Domingo, às 15h), com Paulo Reis, e 'O Valor da Joia' com Ana Passos (Domingo, às 17h). Além das palestras, haverá também gastronomia (OK Carioca), drinks e vinhos (Wine It) e DJ.

“Valorização da produção artesanal e consumo consciente está no DNA do Joialerismo. Buscamos criar uma ponte entre o designer e o consumidor, uma conexão que gere negócios além do dia do evento. Uma outra curiosidade é que criamos o evento para fomentar a joalheira local carioca e surpreendentemente temos designers de outros Estados participando e acreditando no projeto." diz a idealizadora Livi Pires que em outubro deste ano participou pela primeira vez com o Joialerismo no Veste Rio.

Confira a lista dos expositores do Joialerismo:

950 For Men (RJ), Ana Cunha (RJ), Ana Passos (SP), Anasthacia (RJ), Duo Por Thelma (RJ), José Terra (SP), Ju Marçal (RJ), Kiki Costa (RJ), Kiki Guerin (RJ), Lisia Barbieri (RS), Livi (RJ), Livia Costa (RJ), Luchetti Joias (RJ), Marcela Cavalcanti (RJ), Mariah Joalheria (Niterói/RJ), Millioli (RJ), Regina Cerucci (RJ), TRE Joalheria (RJ), Verônica Torres (RJ) e Virginia Machado (RJ).

A organizadora

Com 15 anos de experiência, Livi Pires teve sua formação na "Escolinha da H.Stern" após ser admitida como ourives pela joalheria. Com formação em design de produto, em 2010 tornou-se a primeira mulher ourives na oficina da joalheria Amsterdam Sauer.

Em 2010 criou o blog sobre joias, Joialerismo, que se desmembrou em um evento exclusivo para designers de joias. Em 2015, Livi inaugurou a EBJ - Escola Brasileira de Joalheria, com foco em empreendedorismo e geração de novas marcas.

Serviço:

Joialerismo - 7ª edição
30 de novembro e 01 de dezembro
das 12h às 21h
Spazio26Rio
Rua Real Grandeza, 26 - Botafogo - Rio de Janeiro
Entrada gratuita
www.joialerismo.com
 
 


Últimas Notícias 
21/09/2020
» Vai ter Bio Brazil Fair e Naturaltech este ano, sim!
21/09/2020
» Fórum de Franchising Virtual orienta investidor na escolha da marca mais adequada ao seu perfil
21/09/2020
» Conheça os 10 finalistas do 1º Desafio Brasileiro de Inovação em Turismo
21/09/2020
» Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes abordará os desafios da retomada na hotelaria
21/09/2020
» Mostra Internacional de Cutelaria acontece neste final de semana de forma on-line
mais...
  buscar notícias: