Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
WTM Latin America investe em ações customizadas para expositores

07/01/2020
WTM Latin America investe em ações customizadas para expositores

WTM Live cria oportunidades e foca em experiências

Desde a última edição da WTM Latin America, a diretoria do evento tem investido em ações customizadas e focadas em experiência. O projeto, que recebeu o nome de WTM Live é uma iniciativa que fomenta negócios e networking com ações diferenciadas dentro e fora do pavilhão.

Para a edição 2020, que acontece de 31 de março a 02 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, a WTM Latin America intensificará a proposição de ações dentro desse modelo de operação. Luciane Leite, diretora do evento, comenta que o público que frequenta a WTM busca, principalmente, por dois pontos: oportunidades de novos contatos para geração de negócios futuros e conteúdo qualificado. “Nosso DNA enquanto evento é construir pontes para que negócios sejam fomentados, mas sabemos que o comportamento do cliente tem mudado nos últimos anos, e as ações com conteúdo e de ampliação de conhecimento tem ganhado mais espaço a cada ano, a criação do WTM Live acompanha a evolução e transformação desse mercado”, explica

O WTM Live cria oportunidades “tailor made” para atender a demanda do expositor e os anseios dos participantes do evento. Na 8ª edição, o portfólio de atividades e capacitações será ampliado, e países como Costa Rica, Peru e Chile já investiram em ações especiais que acontecerão dentro e fora do pavilhão.

“Alguns expositores nos pedem ações que vão além do que geralmente oferecemos na WTM Latin America. E nesse sentido, estudamos, criamos e oferecemos ações personalizadas para ampliar a participação do expositor, reforçar o networking e passar conteúdo de forma mais qualificada e exclusiva aos convidados das ações que acontecem durante o WTM Live." comenta Bianca Pizzolito, gerente de vendas da WTM Latin America.

Cafés da manhã, jantares, capacitações, happy hour, entre outras atividades estão previstas para o WTM Live. As ações podem ser direcionadas aos hosted buyers, aos agentes de viagens do programa Agente na Estrada, ou mesmo à imprensa nacional e internacional. Bianca reforça que a programação extra-pavilhão acontece em horários alternativos. “Criamos o WTM Live com a proposta de agregar ao expositor e ao visitante novas experiências, contudo as ações que exigem deslocamento acontecem antes da abertura do evento, ou ao final do dia, quando se encerram as atividades da feira, de forma a não prejudicar o fluxo e os compromissos já estabelecidos pelos participantes” explica.

Na edição 2019, a plataforma WTM Live desenvolveu ações com a Lufthansa, com o destino Porto de Galinhas e realizou um jantar exclusivo para clientes da BBG Brasil. “O WTM Live é um desdobramento da evolução da indústria de feiras e eventos que une experiência, conteúdo e networking”, finaliza a Luciane.

Mais informações: https://latinamerica.wtm.com

A WTM Latin America atrai cerca de 19 mil participantes. A feira acontece em São Paulo, Brasil, e conta com um público mundial que se reúne e define a direção da indústria de viagens e turismo.

Próximo evento: 31 de março a 02 de abril de 2020 – São Paulo.

Sobre a World Travel Market

O portfólio World Travel Market (WTM) abrange seis eventos B2B líderes em quatro continentes, eventos estes que geram mais de US$ 7 bilhões em negócios da indústria. Os eventos estão descritos abaixo:

A WTM London, principal evento internacional da indústria de viagens e turismo, é a imperdível exposição de três dias voltada a essa indústria em âmbito mundial. Cerca de 50 mil profissionais seniores da indústria, ministros de governo e membros da mídia internacional visitam o ExCeL London todo mês de novembro, gerando em torno de £ 3,1 bilhões em contratos da indústria de viagens e turismo. http://london.wtm.com/. Próximo evento: 2 a 4 de novembro de 2020 – Londres.

A Travel Forward é um novo evento de tecnologia de viagens que acontece junto com a WTM London e faz parte do portfólio de eventos WTM. A exposição, conferência e programa de compradores Travel Forward acontecerá de 2 a 4 de novembro de 2020 no ExCeL London e exibirá as últimas tecnologias para viagens e hospedagem. http://travelforward.wtm.com.

A WTM Africa foi lançada em 2014 na Cidade do Cabo, África do Sul. Quase 5 mil profissionais da indústria participam da principal feira de viagens e turismo receptivo e emissivo da África. A WTM Africa oferece um mix comprovado de hosted buyers, mídia, reuniões pré-agendadas, networking presencial, cerimônias noturnas e visitantes convidados do trade de viagens. africa.wtm.com/. Próximo evento: 06 a 08 de abril de 2020 – Cidade do Cabo.

A Arabian Travel Market (ATM) é o principal evento internacional de viagens e turismo do Oriente Médio para profissionais de turismo receptivo e emissivo. A ATM 2018 atraiu quase 40 mil profissionais da indústria, representando 141 países, ao longo dos quatro dias. A 25ª edição da ATM teve mais de 2,5 mil empresas expositoras em 12 pavilhões do Dubai World Trade Centre. A Arabian Travel Market 2020 acontecerá em Dubai, de 19 a 22 abril de 2020. Para saber mais, visite: www.arabiantravelmarket.wtm.com.

A Connect Middle East, India & Africa é um novo fórum de desenvolvimento de rotas que acontece junto com a Arabian Travel Market 2019. O evento incluirá reuniões individuais pré-agendadas ilimitadas, um programa de conferências, painéis de discussões e reuniões informativas sobre companhias aéreas e a indústria, assim como uma área de exposição especial para aeroportos e fornecedores.

Sobre a Reed Exhibitions

A Reed Exhibitions é líder mundial em eventos, reforçando o poder dos encontros presenciais através de dados e ferramentas digitais em mais de 500 eventos por ano, os quais são realizados em mais de 43 países e atraem participantes em número superior a 7 milhões. Os eventos da Reed são realizados nas Américas, Europa, Ásia-Pacífico e África, sendo organizados por 41 escritórios com quadro de funcionários completo. A Reed Exhibitions atende 43 setores da indústria com eventos voltados ao trade e aos consumidores. Ela faz parte do RELX Group plc, líder mundial no fornecimento de soluções de informações para clientes profissionais de diversas indústrias.

Sobre a Reed Travel Exhibitions

A Reed Travel Exhibitions é líder mundial na organização de eventos de viagens e turismo, contando com um portfólio crescente de mais de 22 eventos internacionais do trade nas Américas, Europa, Ásia, Oriente Médio e África. Nossos eventos são líderes de mercado em seus setores, sejam eventos mundiais ou regionais do trade de viagens de lazer, especializados no setor de reuniões, incentivos, conferências e eventos (MICE), em turismo corporativo, em turismo de luxo, em tecnologia de viagem ou em viagens de golfe, spa e esqui. Temos mais de 35 anos de experiência na organização das principais exposições de viagens e turismo em nível mundial.
 
 


Últimas Notícias 
26/10/2020
» Concrete Show Xperience: evento 100% online é aposta para conectar o setor da construção
26/10/2020
» Zero Grau: empresas engrossam mix de lançamentos em primeira feira presencial na retomada do setor calçadista
26/10/2020
» Embrapa lança IX Congresso Brasileiro de Soja e Mercosoja 2021
26/10/2020
» Feira do Empreendedor do Sebrae está com inscrições abertas
26/10/2020
» 1ª Conferência da Plataforma Nacional de Mobilidade Elétrica acontece de 16 a 19 de novembro
mais...
  buscar notícias: