Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
FIT 0/16 e Pueri Expo: principal evento de moda e produtos do setor infantil antecipado para abril de 2020

07/01/2020
FIT 0/16 e Pueri Expo: principal evento de moda e produtos do setor infantil antecipado para abril de 2020

Atendendo às solicitações do mercado, as feiras foram antecipadas para Abril, com expectativa de trazer mais de 10 mil lojistas de todo o Brasil e mais de 350 marcas expositoras

A 55ª FIT 0/16, Feira Internacional do Setor Infantojuvenil e Bebê, e a 5ª Pueri Expo, Feira Internacional de Negócios para o Setor de Puericultura, vão acontecer em 2020 em uma nova data: de 23 a 26 de abril. A mudança foi decidida após uma pesquisa com o mercado, incluindo expositores e visitantes, que levou em conta a data de lançamento das coleções e distribuição dos produtos nos pontos de vendas. “A FIT 0/16 e a Pueri Expo acontecem tradicionalmente entre maio e junho, mas em 2020 decidimos antecipar o evento para abril para atender à demanda do mercado. Nosso objetivo é tornar as duas feiras cada vez mais relevantes e alinhadas às tendências de consumo”, explica Cassiano Facchinetti, diretor geral da Koelnmesse no Brasil.

O maior evento do setor infantil da América Latina deve reunir mais de 10 mil lojistas vindos de todo o Brasil e de diversos países, além de mais de 350 marcas expositoras, incluindo os principais players do mercado de moda e de puericultura. A edição 2020 das feiras já está com 85% das áreas vendidas e conta com a presença de grandes marcas como Petit Cherie, Mon Sucré, Pituchinhus, Pimpolho, Philips Avent, Dorel, Cybex, Dican, Cajovil e Fisher Price. A mudança estratégica da data acontece em um momento em que o mercado começa a mostrar uma retomada de crescimento. Segundo o IEMI Inteligência de Mercado, em 2019, as vendas do varejo de vestuário para crianças até 16 anos devem fechar em R$ 52 bilhões, o que representaria 3% a mais em relação a 2018. “O nosso público segue crescendo de forma diversificada e qualificada. Sabemos da importância da FIT 0/16 e da Pueri Expo para o fortalecimento do mercado de produtos infantis, por isso mantemos uma comunicação muito próxima tanto com expositores como com nossos visitantes lojistas, afinal eles sabem mais do que ninguém qual é o melhor período para fazer suas vendas”, afirma.

Além da parte de exposição de produtos, a FIT 0/16 e a Pueri Expo oferecem atrações gratuitas aos visitantes, com o objetivo de trazer conhecimento aos profissionais do mercado. As palestras gratuitas abordam temas como: vendas, treinamento de equipe, tecnologia, e-commerce, entre outros. Já os desfiles de moda, que são o grande charme do evento, contam com a curadoria da Bazaar Kids, única revista de moda infantil do País, que é parceira exclusiva da FIT 0/16. A Pueri Expo também traz uma área de inovações, o Pueri Trends, que mostra os principais lançamentos em puericultura pesada (cadeiras veiculares, carrinhos, móveis, etc.) e leve (acessórios, brinquedos, mamadeiras, etc.).

“A FIT 0/16 e a Pueri Expo já são consideradas o maior evento do setor infantil da América Latina, mas investimos a cada edição para oferecer aos expositores e lojistas mais oportunidades de negócios, com um amplo mix de produtos expostos e atrações inéditas. É isso o que os participantes podem esperar em Abril de 2020”, afirma Cassiano Facchinetti, diretor geral da Koelnmesse Brazil.

Serviço:

FIT 0/16 e Pueri Expo
Data: 23 a 26 de abril de 2020
Local: Expo Center Norte - Pavilhão Vermelho
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme
Horário: 10h às 19h (no último dia, das 10h às 17h)

Credenciamento exclusivo para lojistas a partir de Janeiro: www.fit016.com.br ou www.pueriexpo.com.br. O credenciamento de uma feira já libera o acesso à outra.

Koelnmesse - Competência Global em Mobiliário, Interiores e Design:

A Koelnmesse é a maior organizadora de feiras do mundo nas áreas de mobiliário e estilo de vida. No pólo de feiras de Colónia, a principal feira internacional imm Cologne, bem como os eventos LivingKitchen, Orgatec, spoga+gafa, interzum e Kind+Jugend estão entre os principais encontros da indústria mundial para seus setores. Nos últimos anos, a Koelnmesse adicionou ao seu portfólio feiras internacionais nos mais importantes mercados em rápida expansão. Estas incluem a idd Shanghai, a interzum Guangzhou, em Guangzhou e a Pueri Expo, em São Paulo. Com o ambista, o portal online para negócios de interiores, a Koelnmesse oferece acesso direto a produtos, contatos, experiência e eventos relevantes para a indústria durante todo o ano.

Mais informações estão disponíveis em: www.global-competence.net/interiors

Sobre a Koelnmesse Brazil:

Atualmente, a Koelnmesse organiza seis feiras no Brasil: a feira de moda infantil FIT 0/16, realizada duas vezes por ano em São Paulo; a Pueri Expo, Feira Internacional de Negócios em Puericultura, evento inspirado na maior feira de artigos infantis do mundo, a "Kind + Jugend"; o WellFood Ingredients, Summit Internacional de Ingredientes Funcionais e Nutracêuticos, e a Anufood Brazil, Feira Internacional Exclusiva para o Setor de Alimentos e Bebidas, inspired by Anuga. Já em Curitiba, acontece a cada dois anos a Anutec Brazil, feira de tecnologia para indústria alimentícia. A Koelnmesse Brasil está localizada em São Paulo e conta com uma equipe com mais de 10 anos de experiência na organização de grandes eventos para diversas indústrias. A filial brasileira é responsável pelos eventos internacionais da Koelnmesse, além do futuro desenvolvimento das atividades comerciais no país.

www.facebook.com/feirafit016
www.facebook.com/pueriexpo
@feira_fit016
@pueriexpo
 
 


Últimas Notícias 
10/08/2020
» Pesquisa Datafolha encomendada pela Brasil Game Show revela perfil e preferências dos jogadores brasileiros
10/08/2020
» Vendas e marketing é o tema que encerra o Neoway DDB Talks 2020
10/08/2020
» Painel Telebrasil 2020 será 100% digital
10/08/2020
» Conexões Convergentes: vai começar a Semana da Moda e Cultura 2020
10/08/2020
» Ecoenergy 2020 será transferida para 2021
mais...
  buscar notícias: