Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Sampa Week estimula comércio e turismo na semana do aniversário da cidade de São Paulo

20/01/2020
Sampa Week estimula comércio e turismo na semana do aniversário da cidade de São Paulo

Apresentado nesta quinta-feira, primeira edição da 'Black Friday paulistana' cria uma nova data de descontos especiais ao consumidor

A primeira edição da Sampa Week está no ar! Lojistas e prestadores de serviços já podem se cadastrar no site http://sampaweek.com.br para ter acesso ao material de divulgação e participar da campanha, cujo objetivo é oferecer uma série de descontos ao consumidor entre 23 e 31 de janeiro, na semana de aniversário da cidade de São Paulo (25/01). O lançamento do evento ocorreu nesta quinta-feira (16), na sede da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), no centro da capital paulista.

“Este é um movimento importante para alavancar a economia local e fortalecer cada vez mais o comércio e os serviços em São Paulo no mês de janeiro. Criamos uma nova tradição para também estimular as pessoas a virem visitar a cidade”, disse Alfredo Cotait Neto, presidente ACSP. “A ideia é promover as vendas e manter o ritmo dos negócios aquecido desde o fim do ano passado.”

Fabíola Xavier, diretoria executiva do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), acredita no sucesso do evento devido ao empenho de um numeroso e diversificado grupo de apoiadores. “Já temos um grande envolvimento da prefeitura, dos grandes e pequenos comerciantes – além desse apoio da ACSP”, comentou. Um dos destaques da Sampa Week é que empresas dos setores de turismo, restaurantes e hotelaria integram a semana de descontos.

“São Paulo é uma cidade muito grande e precisamos atrair mais turistas para cá, inclusive aqueles que aqui moram e têm o costume de viajar nesta época”, ressaltou Miguel Calderaro Giacomini, secretário municipal de Turismo, reforçando a sinergia entre a prefeitura e a ACSP no incentivo ao comércio e ao turismo na capital.

Para Abdo Hadade, vice-presidente da ACSP, “a iniciativa cria um otimismo no início do ano. Se começarmos bem, o restante flui e a tendência é melhorar. Não mediremos esforços para que a Sampa Week seja um sucesso e dê bons resultados.”

A Sampa Week já atraiu a confiança de grandes lojistas, entre eles, a Casas Bahia e o Pontofrio, que confirmaram participação no evento, intensificando as ofertas em suas mídias de divulgação. “Tanto a Casas Bahia quanto o Pontofrio vão divulgar a Sampa Week em seus materiais de TV, rádios e nos pontos de venda em São Paulo. Vamos usar o evento como parte das nossas companhas publicitárias. Sem contar os preços especiais para os clientes em todas as categorias”, disse Ilca Sierra, diretora de marketing da Via Varejo.

O consumidor também poderá acessar o site sampaweek.com.br para saber quais são as lojas participantes e conferir as promoções. Já confirmaram presença na Sampa Week: Olympikus, Under Armour, Casas Bahia, Ponto Frio, Magazine Luiza, Pernambucanas, Azaleia, Habib’s, Saraiva, Renner, Riachuelo, Marisa, entre outras.

Sobre a ACSP: A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 125 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, esteve sempre ao lado da pequena e média empresa e dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Além do seu prédio central, a ACSP dispõe de 15 Sedes Distritais, que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam soluções para os problemas de cada região.

http://sampaweek.com.br
www.acsp.com.br
 
 


Últimas Notícias 
07/07/2020
» Futuro, Tecnologia, Criatividade e Humanidade dão o tom da Social Media Week São Paulo 2020
07/07/2020
» Caito Maia e Rossandro Klinjey são Top Speakers no SICC on line
07/07/2020
» Sindusvinho adia 28ª Expo São Roque Alcachofras e Vinhos
06/07/2020
» Luiz Bellini assume portfólio de Autopeças e Novos Negócios e anuncia digitalização de eventos
06/07/2020
» Casacor Minas Gerais é transferido para o primeiro semestre de 2021
mais...
  buscar notícias: