Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Bett Educar 2020: evento de educação e tecnologia propõe a transformação do ensino no Brasil

28/02/2020
Bett Educar 2020: evento de educação e tecnologia propõe a transformação do ensino no Brasil

Bett Educar 2020 acontecerá em maio em São Paulo e este ano traz o encontro de Instituições do Ensino Superior - BettIES

Em exposição, mais de 270 empresas e 30 startups do segmento de educação apresentam as inovações em produtos, serviços e tecnologias desenvolvidas para aprimorar a experiência do aluno em sala de aula

O maior evento de educação e tecnologia da América Latina acontece no Brasil, de 12 a 15 de maio no Transamerica Expo Center, em São Paulo. A Bett Educar 2020, chega à 27ª edição com a intenção de inspirar novas formas de pensar o ensino no País, reunindo em um só espaço pessoas, práticas, experiências e tecnologias que propiciam trocas e aprendizagens entre os educadores e buscam potencializar a aprendizagem dos alunos.

Os números consolidados do evento apontam a relevância da Bett Educar no mercado de educação. Em 2019, foram mais 30 mil visitantes e 6 mil congressistas, vindos de todo o Brasil e de outros 23 países. Durante a Rodada de Negócios que aconteceu na feira do ano passado foram realizadas 136 reuniões, o que totalizou cerca de R$ 4,7 milhões em volume de negócios. Para este ano a expectativa é reunir ainda mais mantenedores, gestores, educadores, autoridades do setor público e interessados neste setor.

“A Bett Educar é realizada em quatros dias e concilia uma rica programação de conteúdo com o objetivo de debater o futuro da educação e uma feira de negócios que apresenta produtos, tecnologias e serviços voltados para todos os segmentos da educação. Em 2020, teremos uma área de exposição ampliada e mais novidades para tornar a experiência dos visitantes ainda mais interativa”, afirma Claudia Valério, diretora da Bett Educar.

Direcionada para as redes de ensino pública e privada, a feira irá receber mais de 270 empresas do segmento de educação para apresentar as novidades em produtos, serviços e tecnologias desenvolvidas para aprimorar a experiência do aluno em sala de aula. A lista de expositores inclui soluções de: softwares educacionais, educação digital, robótica, programas de bilinguismo e de idiomas, soluções de gestão escolar e financeira, produtos audiovisuais, editoras, móveis escolares, entre outras ferramentas de gestão e aprendizagem.

A área de exposição do evento conta ainda com o espaço “Bett Startups” que promove jovens empresas e empreendedores do segmento de educação. São cerca de 30 startups que poderão fomentar iniciativas e trocar conhecimento com o público e com as empresas expositoras. Pelo segundo ano consecutivo, a Future Education, referência em transformação digital aplicada à educação, será a curadora da Bett Startups.

Conteúdo - Com o tema central “A educação de hoje nos prepara para o futuro?”, o Congresso Bett Educar 2020 apresentará, em seis auditórios simultâneos, uma grade de palestras divididas por quatro eixos norteadores: Gestão, Formação de Professores, Tecnologias para educação e Políticas Públicas, além das tradicionais palestras inspiradoras. Para esta edição, estão programadas também oito oficinas práticas de aprendizagem.

"A Bett Educar é uma celebração da educação. A programação de conteúdo foi estruturada para promover a interação entre os profissionais e os pensadores da educação e enriquecer o debate permanente sobre os desafios e as oportunidades dentro do nosso sistema educacional, no âmbito público e privado. Em 2020, vamos aprofundar a discussão sobre como as instituições de ensino estão preparando as novas gerações para a sociedade atual e do futuro e se o futuro pode ser previsto", diz a Maria Alice Carraturi, diretora de conteúdo da Bett Educar.

Uma novidade da edição 2020 é o lançamento da BettIES, encontro de Instituições do Ensino Superior. A ideia é expandir a plataforma de conteúdos, negócios e de relacionamento do evento para todos os níveis educacionais e criar o diálogo tão necessário entre educação básica e superior. Ainda na programação de conteúdo, tem o Fórum de Gestores, que abordará questões de caráter estratégico para gestores da educação básica, como aspectos políticos, econômico-financeiros, regulação, bem como a transformação digital das instituições de ensino.

Assim, a Bett Educar conta com três grandes programações de conteúdos: específicos para o ensino superior, gestores da educação básica e ainda o Congresso com mais de 90 palestras que trazem cases, experiências, pesquisas e estudos.

Para participar - O credenciamento online de visitante e as inscrições para o Congresso Bett Educar 2020 estão abertos no site: www.bettbrasileducar.com.br

Sobre a Bett Educar - A Bett Educar é o maior evento de educação e tecnologia da América Latina. Parte do portfólio da Hyve Group, uma das líderes mundiais na realização de eventos considerados referência de mercado. A Bett Educar visa inspirar, discutir o futuro do segmento e o papel da tecnologia e da inovação na formação de educadores e alunos. A 27ª edição do evento acontece de 12 a 15 de maio de 2020, no Transamerica Expo Center (São Paulo), e reunirá mais de 270 empresas nacionais e internacionais, cerca de 20 startups do mercado e mais de 30 mil participantes do setor educacional de todos os estados do Brasil.

Sobre a Hyve Group - A Hyve Group foi criada em 1991 e hoje é uma das líderes mundiais na organização de exposições, conferências e eventos internacionais. A principal visão estratégica da Hyve Group é criar o portfólio mundial de eventos alicerçados em conteúdo de qualidade, proporcionando uma excelente experiência e ROI (retorno sobre o investimento) para seus clientes.. A Hyve se esforça para realizar e oferecer os melhores serviços aos clientes em todo mundo, independentemente da localização. Colocando expositores e visitantes como principal foco, e impulsionando o crescimento sustentável de seus investidores. A Hyve Group é uma empresa pública, listada na Bolsa de Valores de Londres desde 1998.

Bett Educar 2020: www.bettbrasileducar.com.br
 
 


Últimas Notícias 
07/07/2020
» Futuro, Tecnologia, Criatividade e Humanidade dão o tom da Social Media Week São Paulo 2020
07/07/2020
» Caito Maia e Rossandro Klinjey são Top Speakers no SICC on line
07/07/2020
» Sindusvinho adia 28ª Expo São Roque Alcachofras e Vinhos
06/07/2020
» Luiz Bellini assume portfólio de Autopeças e Novos Negócios e anuncia digitalização de eventos
06/07/2020
» Casacor Minas Gerais é transferido para o primeiro semestre de 2021
mais...
  buscar notícias: