Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
2ª live do CNMA discutirá o protagonismo da mulher no agronegócio anticrise

03/06/2020
2ª live do CNMA discutirá o protagonismo da mulher no agronegócio anticrise

Encontro online será no dia 10/06 e quer unir as representantes do agro brasileiro em torno de discussões sobre liderança

Em sua segunda live, a organização do Congresso das Mulheres do Agronegócio – CNMA reunirá, na manhã de 10 de junho, três lideranças femininas para debater o protagonismo da mulher no agronegócio como condutoras de ações que visam minimizar os efeitos durante e após a pandemia.

Os interessados em participar da live “Liderança: o protagonismo da mulher no agronegócio anticrise” podem acessar o link e acompanhar o encontro virtual, que começará às 10h e seguirá até às 11h30.

A reunião online contará com a presença da ex-secretária da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e atual presidente do Conselho Diretor da ABAG/RP, Mônika Bergamaschi; primeira vice-governadora de Santa Catarina e produtora rural, Daniela Reinehr e a diretora executiva do Bradesco, Glaucimar Peticov.

O encontro será moderado pelo professor e jornalista, José Luiz Tejon. Ele conta que na primeira live foram levantadas ações concretas que vêm sendo executadas, como atenção aos protocolos de sanidade alimentar e as boas práticas na produção de animais, visando atender ao consumidor mais exigente pós-pandemia. “Neste próximo encontro falaremos da expertise das nossas ilustres convidadas sobre o tema liderança, de vital importância e fator crítico de sucesso para o durante e pós-Covid 19”.

“Essa é uma excelente oportunidade dessas líderes de vários setores do agro se ajudarem e também de continuarem unidas nesse movimento que o Congresso tanto incentiva, de destacar o protagonismo feminino no setor. As mulheres têm muito o que contribuir para as melhores práticas de gestão do agro brasileiro”, salienta a Show Manager do CNMA, Carolina Gama.

5º CNMA

O 5° Congresso das Mulheres do Agronegócio – CNMA, que será realizado nos dias 27 e 28 de outubro no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP), terá nesta edição comemorativa como tema “Mulher Brasileira: A Voz Global” e espera reunir participantes do Brasil e de outros países para debater o protagonismo feminino no setor.

Novamente o evento será simultâneo à segunda edição do congresso YAMI – Youth Agribusiness Movement International, voltado aos jovens do agronegócio, que já atuam ou pretendem trabalhar no setor.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.mulheresdoagro.com.br/.
 
 


Últimas Notícias 
02/07/2020
» 17º EBRATS será realizado em 2021 junto com as feiras Tubotech e wire South America
02/07/2020
» Escolar Office Brasil: setor de papelarias discute as tendências de consumo na pós-pandemia
02/07/2020
» Santa Catarina terá Feira do Mel Online
01/07/2020
» BIG Digital foi visto por mais de 22.000 pessoas no Brasil e no mundo
01/07/2020
» Sancionada lei que prevê auxílio financeiro ao setor cultural
mais...
  buscar notícias: