Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Catequistas Brasil é adiado para 2022

09/02/2021
Catequistas Brasil é adiado para 2022

Veja comunicado do promotor

"Evento será adiado e terá nova data em 2022 – A alteração da data foi feita após análise da equipe organizadora com base na pesquisa realizada com os congressistas e palestrantes do Catequistas Brasil

Por meio desta Nota Oficial, a Revista Paróquias, ciente da atual situação pandêmica do país, informa aos parceiros, palestrantes e catequistas participantes o adiamento da data da 3ª Edição do Catequistas Brasil, que ocorreria entre os dias 16 a 18 de julho de 2021. A nova data para a realização da 3ª Edição do Evento será de 11 a 13 de fevereiro de 2022.

Consideramos que o Brasil ainda vive muitas incertezas sobre a pandemia e a imunização da população que não deverá se completar até julho deste ano. Em função disso, a escolha do adiamento para 2022 foi feita perante as considerações de que a previsão para a vacinação contra a Covid-19 da população brasileira poderá estar abaixo do mínimo necessário para garantir a segurança dos participantes do Evento, além das condições de viagem e hospedagens não garantirem total segurança.

Sendo assim, e com base nas recomendações das autoridades sanitárias, o Catequistas Brasil, que reúne milhares de pessoas dentro de espaços fechados, pode facilitar a transmissão no novo Coronavírus Covid-19. Considerando a necessidade de total segurança dos nossos participantes, decidimos pelo adiamento do Evento.

As necessidades de todos para participarem do Evento nos faz tomar essa decisão com antecedência, decidindo que:

- As inscrições e reservas já realizadas estão automaticamente transferidas para a nova data;
- Parcelas ainda não pagas pelo participante podem ser reparceladas até a próxima data;
- Hospedagens contratadas com a Promocat serão mantidas para a nova data;
- Hospedagens e passagens compradas diretamente com operadores, agências e hotéis devem ser negociadas diretamente com a empresa contratada.

Mesmo desejando e orando a Deus pela rápida solução da pandemia, ressaltamos que a decisão foi tomada com base na pesquisa de opinião realizada com os congressistas. Pedimos a compreensão de todos e continuaremos em oração para que a situação se normalize o mais rápido possível e que a próxima edição do Catequistas Brasil seja realizada com sucesso e segurança."


https://catequistasbrasil.com.br
 
 


Últimas Notícias 
19/04/2021
» Juruaia - capital da lingerie anuncia a realização da 24ª Felinju em formato online
19/04/2021
» Nucleovet confirma 13º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura on-line
19/04/2021
» E-Summit 2021: maior evento sobre mídias sociais do Brasil será em junho
19/04/2021
» Merkator e lideranças calçadistas decidem pela transferência da edição presencial do SICC 2021
19/04/2021
» SET eXPerience 2021 apresentado ao mercado
mais...
  buscar notícias: