Atenção:

Habilite o JavaScript em seu navegador (browser) de internet!
Feiras do Brasil: a mais completa e atualizada informação sobre o mercado de feiras
 
 
Destaques & Notícias
 
Notícias Online
 
Simpósio Brasil Sul de Avicultura: na velocidade da luz, Nucleovet anuncia simpósio digital

10/02/2021
Simpósio Brasil Sul de Avicultura: na velocidade da luz, Nucleovet anuncia simpósio digital

Mais inclusão com a participação on-line permitirá expansão do conhecimento, rompendo as barreiras físicas.

O Nucleovet confirma a realização do 21º Simpósio Brasil Sul de Avicultura, totalmente on-line, nos dias 6, 7 e 8 de abril de 2021 em formato digital. A decisão de alteração do tradicional formato, leva em consideração a segurança dos participantes em função do cenário de pandemia da COVID-19. Uma plataforma exclusiva foi criada para garantir interação, networking e muita troca de conhecimento no evento digital que promete surpreender pela tecnologia embarcada na transmissão em formato broadcast de TV, câmeras full HD de alta resolução e ferramentas de interação para a feira virtual com estandes 2D.

O formato digital em alta resolução democratiza o acesso as atualizações com especialistas nacionais e internacionais sem sair de casa. “Não expor ninguém ao risco do contágio, foi o que pesou mais. Além disso, existe alternativa e tecnologia para isso. Estamos diante da oportunidade de fazer diferente, com a mesma dedicação, com o mesmo comprometimento e com a mesma qualidade. Estávamos ansiosos pelo reencontro. Mas a prudência e o senso de responsabilidade nos impulsionam a ousar no mundo virtual”, destaca o presidente do Nucleovet, o médico veterinário Luiz Carlos Giongo.

A direção da entidade ouviu os players do mercado e expositores para que a decisão fosse tomada, focando na manutenção da qualidade do evento e cumprindo o objetivo de difusão de conhecimento. “Nosso histórico de sucesso nos eventos foi construído por milhares de pessoas. Lideranças de agroindústrias e empresas do setor de avicultura sinalizaram com 80% de preferência pelo SBSA 2021 on-line, enquanto que 75% dos patrocinadores não poderiam encaminhar suas equipes para o evento presencial”, explicou Giongo.

A comissão organizadora promete surpresas e está trabalhando em todos os ajustes para um evento altamente tecnológico, com qualidade de temas e palestrantes que permita valorosos debates com espaço dedicado aos mesmos. “O SBSA 2021 será uma grande experiência para todos os envolvidos” finaliza Giongo.

Todas os detalhes e oportunidades do novo formato serão apresentados inicialmente aos patrocinadores no dia 18 de fevereiro, quinta-feira, às 16 horas, em uma reunião virtual. Siga as nossas redes sociais e do Nucleovet para estar a par de todas as novidades.

https://nucleovet.com.br
 
 


Últimas Notícias 
07/05/2021
» Gramado Summit gera centenas de empregos indiretos
07/05/2021
» Fenasucro & Agrocana: feira é transferida para novembro
07/05/2021
» Solução para o plástico será tema de palestra no 4º Congresso Brasileiro do Plástico
07/05/2021
» Yes Móvel Show Campinas será realizado em outubro
07/05/2021
» IBP debate expectativa da Rio Oil & Gas 2022 em Por Dentro do Congresso
mais...
  buscar notícias: